20 janeiro 2011

Ritinha Prates espera mais doações para leilão do dia 30.

Faltam apenas 11 dias para a realização do 3º Leilão Beneficente da Felicidade, em prol do Hospital Neurológico Ritinha Prates, no dia 30, e há uma preocupação dos organizadores por conta da pouca doação de animais e em espécie. O hospital não informou a quantidade exata de caprinos, ovinos, equinos e bovinos que já foram arrecadados, mas pede à comunidade interessada a doação de mais animais.

Serão leiloados também artigos doados pelo comércio, peças de uso pessoal de artistas renomados, como César Menotti e Fabiano, Zezé di Camargo e Luciano, Sérgio Reis, Daniel, Hugo e Tiago, entre outros produtos.
O evento será realizado no recinto Boitel, a partir das 13h.

SERVIÇO
Quem estiver interessado em fazer doação, deve entrar em contato pelo telefone (18) 3117-3627. Outra forma de contribuir é pelo depósito bancário no Banco do Brasil: agência 0179-1, conta corrente 5.500-x.

AMPLIAÇÃO
"Precisamos concluir nosso projeto de ampliação dos leitos, que inclui a construção de uma piscina de hidroterapia, ampliação de lavanderia e reestruturação do Serviço de Nutrição e Dietética, por isso, mais uma vez, precisamos da contribuição da comunidade", ressaltou a presidente do hospital, Maria Aparecida Nascimento Xavier.

A nova ala de atendimento permitirá atender mais 20 leitos, além dos 60 já existentes. O projeto de ampliação é de R$ 1 milhão. Em dezembro do ano passado, a primeira etapa foi inaugurada, com investimentos de R$ 520 mil.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=269600

Nenhum comentário: