20 janeiro 2011

César Menotti e Fabiano e Paula Fernandes se apresentam em Vitória da Conquista.

 O encontro da música sertaneja. Assim está sendo definido o show da dupla César Menotti e Fabiano e da nova queridinha dos conquistenses, Paula Fernandes, que volta a fazer show na cidade, desta vez com a dupla, no próximo dia 19 de março. O local ainda não foi revelado pelo Massicas, empresa que assina o evento.

Paula se apresentou na cidade no início do mês de dezembro e levou milhares de pessoas à Concha Acústica do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. Como os ingressos  se esgotaram antes do show, agora chegou a vez do público que não pôde conferir a performance da cantora acompanhar de perto a apresentação da mais nova revelação da música sertaneja.

Nessa turnê, foi confirmada a apresentação do comunicador Carlino Souza que por mais uma vez irá subir no palco ao lado da dupla Cesar Menotti e Fabiano. A sua última participação foi na cidade de Amargosa-BA e Serra Talhada-PE. A dupla levou alegria a um público médio diário de mais de 80 mil pessoas no melhor São João do Mundo.

Já a dupla César Menotti e Fabiano, de Minas Gerais, vem fazendo sucesso pelo Brasil e agora irão mostrar todo o seu talento na maior cidade do Sudoeste da Bahia.
Por: Rodrigo Ferraz de Vitória da Conquista / André Camargo
http://becosertanejo.blogspot.com/2011/01/cesar-menotti-e-fabiano-e-paula.html

Nenhum comentário: