14 novembro 2013

Cesar Menotti e Fabiano no Aniversário surpresa do Serginho do Altas Horas

Serginho Groisman ganha festa surpresa de Ingrid Guimarães e Alexandre Borges
Atores e vários cantores comandam o aniversário do apresentador



Vídeo de Cesar Menotti e Fabiano cantando "Sorria" de Evaldo Braga,aliás 
foi uma das mais belas interpletações do Especial de aniversário do Serginho,
como convidados simplesmente arrasaram... confiram no link do video da globo:
http://globotv.globo.com/rede-globo/altas-horas/v/convidados-do-altas-horas-parabenizam-serginho-pelo-seu-aniversario/2662261/

Nesta quinta-feira, 29 de junho, o apresentador Serginho Groisman ganhou uma festa de aniversário surpresa. Ingrid Guimarães e Alexandre Borges foram os escolhidos para comandar o Altas Horas especial


 No terceiro bloco do Altas Horas deste sábado, Serginho Groisman 
recebeu a dupla Cesar Menotti & Fabiano, que cantaram a música “Sorria, Sorria”, 
que Evaldo Braga lançou no disco “O Ídolo Negro Vol. 2”, em 1972.
Assista no vídeo abaixo a participação deles:

“Foi uma surpresa muito boa para gente, porque nós já conhecíamos a música, mas nunca havíamos cantado. É muito bom pode cantar algo diferente do que a gente faz”, comentou Fabiano após o ensaio.



A primeira convidada a entrar no palco do Altas Horas, nesta quinta-feira, Daniela Mercury, que cantou a música “O Meu Sangue Ferve Por Você”, de Sidney Magal. “Mesmo que a gente não tenha a chance de conviver tanto, existe uma coisa da ternura, do carinho e de saber que podemos contar um com o outro sempre”, comentou a cantora.



Em seguida, foi a vez de Michel Teló aparecer no palco para mostrar a sua releitura do sucesso “Garçom”, de Reginaldo Rossi. “É bacana poder relembrar esse tempo de baile, que eu guardo com muito carinho no meu coração”, disse o cantor.


Antes da gravação, Teló comentou sobre a sua relação com o apresentador Serginho Groisman. “Ele é ícone da nossa TV. É um cara que levanta várias bandeiras, muito inteligente e que todo mundo admira. Eu fico feliz de ser convidado para fazer parte dessa festa de aniversário”, declarou.



Para não deixar o clima esfriar, Frejat foi o terceiro convidado surpresa a se apresentar na festa de Serginho Groisman. O cantor interpretou a música “Fogo e Paixão”, do amigo Wando. “Quando me perguntaram o que eu poderia cantar no programa, logo pensei no Wando, porque sempre o admirei”, comentou.



Para Frejat, cantar essa música no programa foi mais do que especial. “Hoje, além do aniversário do Serginho, tem essa homenagem a um grande amigo, que não está mais com a gente”, afirmou o cantor nos bastidores do Altas Horas.



O último musical do primeiro bloco dessa grande festa foi comandado por um grande representante do rock nacional atual, Di Ferrero. O vocalista do NX Zero encarnou o Fagner para cantar “Borbulhas de Amor”.


“Eu escolhi esse clássico. É uma daquelas músicas que parece que todo mundo nasce sabendo. Não sei como, mas eu já sabia a letra inteira. Eu já havia cantado ela brincando, mas é a primeira vez com banda”, contou.



O segundo bloco do programa começou sem música, mas com uma visita muito especial. Ney Latorraca trouxe o seu presente para o apresentador Serginho Groisman: um microfone de ouro. “Para você em nome da classe inteira”, disse ao entregar o presente.


“Parabéns, estou muito feliz de estar aqui e eu vou cantar os meus parabéns para o Serginho como se fosse a Marilyn Monroe em uma versão masculina”, avisou o ator antes de cantar a canção.



E como a festa não pode parar, Thiaguinho foi responsável pelo primeiro musical do bloco. O cantor fez uma interpretação cheia de sentimento da música “Aguenta Coração”, de José Augusto.


“Quando me disseram o tema do programa, eu logo pensei nessa música, porque tenho certeza que ela marcou a vida de muita gente. Eu era pequeno quando a escutava e ela me faz relembrar a época em que estava despertando essa minha paixão pela música”, contou o cantor.



E já que a música brega estava servindo de trilha para o festão, Gretchen não poderia ficar de fora. A cantora entrou através da internet para mandar o seu recado de aniversário para o Serginho e para anunciar a participação de Leilah Moreno.


A ex-vocalista da Banda Altas Horas, que cantou e dançou o sucesso “Conga, Conga, Conga”, brincou ao comparar o tamanho de seu bumbum aos de suas bailarinas. “Elas tem uma “conga” bem grande e a minha é “conguinha”, então vou ter que cantar muito bem mesmo”, disse antes da apresentação.



Para fechar o segundo bloco com chave de ouro, um dos artistas que conhece Serginho Groisman há mais tempo: Arnaldo Antunes. “Conheço o Serginho desde o colégio Equipe, quando ele fazia a programação cultural e a gente ficou amigo. É sempre uma alegria reencontrá-lo, porque sou um grande fã dele como agitador cultural e homem de televisão”, comentou.


No aniversário, o cantor interpretou a música “Vou Tirar Você deste Lugar”, de Odair José. “Sou um fã dele, que tem canções admiráveis e essa, especialmente, tem um tema difícil de ver na música popular. Sempre gostei dessa música e vai ser uma alegria cantá-la”, declarou Arnaldo antes do programa.



Depois da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, Nasi tomou o seu lugar no palco e assumiu o microfone para se aventurar por novos territórios musicais em sua carreira. “Essa é a maior prova de que eu amo o Serginho, porque só por ele para me fazer cantar Fuscão Preto depois de 30 anos de carreira de rock’n roll”, brincou o roqueiro antes do show



O aguardado dueto entre Gaby Amarantos e Péricles deu início ao quarto bloco do aniversário do Serginho Groisman. Os cantores se juntaram para interpretar a música “Quatro Semanas de Amor”, de Luan & Vanessa.

“Eu amo essa música, porque ela tem muito a ver comigo. Ela é uma canção brega de verão bem emblemática e eu achei o máximo fazer um dueto com o Péricles, que eu também amo”, declarou a cantora.

Péricles também comentou a oportunidade de cantar com a sua amiga Gaby Amarantos. “Eu estou cantando com a Gaby, que é o maior barato e vai ser uma noite maravilhosa”, previu o cantor antes do programa.



E quando se pensa em festa dos anos 80, uma música não pode ficar de fora, “Whisky a Go Go”, do Roupa Nova. A cantora Wanessa foi a escolhida para interpretar o hit das festas de casamento e de formatura.


“É maravilhoso cantar uma música que eu dancei muito na minha adolescência e que eu adoro. O arranjo está sensacional e essa versão nova ficou mais rock’n roll”, comentou a cantora antes de entrar no palco.



Um dos momentos mais esperado de todas as festas de aniversário aconteceu no último bloco do programa: o bolo. Com todos os convidados reunidos em volta de uma mesa, Serginho Groisman apagou a velinha e agradeceu a presença dos artistas.


E como toda festa que se preze, o aniversário de Serginho Groisman terminou com mais música. Os convidados se juntaram para cantar o sucesso dos anos 70, “Sandra Rosa Madalena”, de Sidney Magal.



Vídeo: Convidados se juntam para cantar ‘Fogo e Paixão’

Vídeo: Serginho Groisman corta o bolo de sua festa de aniversário

Vídeo: Veja tudo o que rolou na gravação do aniversário de Serginho Groisman

Nenhum comentário: