14 novembro 2013

Blog lança música de Joca com César Menotti e Fabiano

Será no dia 6 de junho, aqui no Repórter Farroupilha, o lançamento da música “Vida de Tropeiro“, que  dá nome ao novo álbum do cantor Joca Martins. A canção tem a participação da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano e foi gravada mês passado, em Belo Horizonte (MG). O novo CD do autor dos bordões “aí que me refiro” e “eu sou bagual” também deverá chegar às lojas na próxima semana.


Mais do que colegas de profissão, os irmãos Menotti são admiradores do cantor gaúcho. “Falando como fã, é motivo de muita emoção, algo que vou guardar para sempre”, disse César Menotti, ao descrever a experiência de gravar uma música com Joca. “Eu canto sempre com o Joca, coloco o CD dele no carro e saio cantando. Mas,  assim, em disco, é a primeira vez” afirmou o sertanejo, em entrevista ao blog, em abril.

Para Fabiano Menotti, a parceria com Joca também significa  resgatar  um  passado de culto às tradições. Quando criança, os irmãos frequentavam o CTG Mate Amargo, em Apucarana (PR). “A gente tem ligação forte com o RS, porque conhecemos a cultura gaúcha na infância, e acabamos nos  apaixonando”, disse Fabiano ao Repórter Farroupilha.  “Venho de uma geração de tropeiros, meu avô era tropeiro. O tropeirismo é algo que está no Brasil inteiro”, lembra César, referindo-se à letra da música.

Ele  participou pilchado da gravação.

Nenhum comentário: