09 março 2010

Sombrio se prepara para o Arraialfest

Está em processo de organização uma das maiores festas multiatrações de todo o sul catarinense. O já tradicional Arraialfest, em sua 12ª edição, se estende por dez dias de evento, com programação que engloba uma grande variedade de atrações, beneficiando o púlblico em massa ou as famílias que frenquentam o parque da festa. Na manhã de ontem, membros da comissão organizadora estiveram reunidos com o Prefeito de Sombrio, Professor Jusa, para mais uma rodada de troca de ideias para a realização do Arraialfest, que acontece entre os dias 16 e 25 de julho.

Realizado a cada dois anos, o Arraialfest de 2010 terá muitas novidades em relação a 11ª edição do evento. Entre as novas atrações, estão sendo programados os Seminários Regional de cultura e Regional de Moda e Estilo, o Desfile das Famílias, Festival de Danças e Tenda Eletrônica.  
Três shows nacionais já estão confirmados, a banda mineira Jota Quest, uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, os também mineiros Cesar Menotti & Fabiano, e a atração gospel Irmão Lázaro, conhecido entre o público evangélico.

Fonte: http://www.atribunanet.com/home/site/ver/?id=112451

Nenhum comentário: