09 março 2010

Participem da nossa Maratona Prêmio Multishow.

Acessem a Comunidade oficial e participe conosco da Maratona Prêmio Multishow.
Essa Maratona veio com o intuito de juntamente com parcerias de outras categorias ajudar na votação para tentarmos conseguir trazer esse prêmio que é muito importante
para carreira da dupla,e nós como fãs não podemos deixar por menos,vamos arregaçar as mangas e cada um com sua dedicação e carinho pela dupla ajudar nessa votação.Se vc não tiver muito tempo adicione a página aos seus favoritos e se todo dia vc conseguir dar pelo menos 10 votinhos para eles já estará ajudando e muito nos números.

Nessa Maratona vamos votar neles como:
Melhor dupla Sertaneja: César Menotti e Fabiano
Melhor Música: Ciumenta

Moçada quero deixar bem claro para vcs que cada um vota na música que quiser do CD
Voz do Coração,todas são lindas e cada um tem a sua preferida,masss o intuito dessa Maratona é somarmos votos numa só música para não perdermos na votação e cada um votando em uma diferente,ai os votos se espalham e não chegamos a lugar nenhum.

Por isso peço para vc que for participar conosco dando seu votinho precioso para a dupla,que votem na Dupla e na Música Ciumenta.Não se esquecendo sempre de verificar lá na comunidade Oficial do Orkut da dupla no qual está acontecendo essa Maratona qos nomes de nossos parceiros em outras categorias e que estão nos ajudando numa troca de votos.

Nós ajudamos votando neles na categoria deles ao prêmio e eles nos ajudam votando na nossa dupla César Menotti e Fabiano,porque ai as chances são bem maiores e nosso fã clube sempre partiu da idéia de que fã clube é União de fãs,e"Juntos e Misturados"pelo Brasil,como sempre fomos em todas as ocasiões vamos somar no final um resultado positivo para a dupla e para nossa alegria de ver eles levarem esse prêmio.

Portanto vamos nos unir moçada e trazer essa vitória com muita luta e garra dando um minutinho do nosso tempo na Internet e votando na nossa dupla do coração.

Comunidade Oficial do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=399949

[FIXO] MARATONA PRÊMIO MULTISHOW CMF (Fase 1)
Tópicos na comunidade para vc participar da Maratona,ler o tópico e lá também vc pode fazer seus comentários e animar a galera na votação;


 [09/03/2010] Maratona Prêmio Multishow (Dia 5)
Esse Tópico vai ser postado diariamente para troca de datas no acompanhamento da Maratona, para vc postar seus votinhos durante o dia e para podermos contabilizarmos votação no fim da noite.E assim sucessivamente cada dia abrimos novo tópico com votos do dia.Esse é só para postagem de votinhos seus mesmo.Votem muito galera.Eles merecem.

[PARCERIAS] Prêmio Multishow 2010Como vocês sabem a votação já tá rolando e parcerias são sempre bem vindas.
Para não criar um novo tópico do Prêmio a cada parceria que conseguirmos, criei esse aqui. A cada parceria nova, uma atualização. Por isso o pedido de Não postar aqui, deixar SOMENTE as atualizações.
Esse tópico será somente para vc ficar atualizado sobre as parcerias.Mas fique sempre de olho nele para atualizarmos também as nossas votações.Eles nos ajudam votando na nossa dupla e nós a eles nas categoria deles ok.


Vou deixar uma frase aqui de quando votamos em massa no Grammy Latim 2008 e a dupla ganhou esse Grammy e a frase do César Menotti foi exatamente essa:
"Não há vitória sem Luta"





Nenhum comentário: