09 março 2010

Conexões Urbanas leva show de César Menotti e Fabiano para Caxias.



 César Menotti e Fabiano, Wanessa, Pixote, MC Marcinho, Banda AfroReggae e Furacão 2000. Todos eles vão estar juntos neste domingo, no show Conexão Baixada, que tem início às 16h. A festa acontece na Praça do Pacificador, em Duque de Caxias, e é de graça.

— Nunca participamos de uma festa tão popular. Vamos levar nossas canções de sucesso, o público pode esperar muita alegria — promete César Menotti. 

Para apresentar esse grande caldeirão de ritmos, foi escolhida a primeira-dama da Furacão, Priscilla Nocetti, que promete levar sua simpatia e beleza para o evento.

O Conexão Baixada é um “filhote” do projeto Conexões Urbanas, criado pelo AfroReggae em 2001, e é o pontapé inicial da temporada de shows que, nos próximos dois meses, incluirá pelo menos mais quatro eventos no Rio.

No dia 28 deste mês a festa rola na Vila Cruzeiro; em 17 de abril, tem shows para as crianças no Cantagalo; no feriado de 1 de maio, o palco é em São Gonçalo; e, no dia 23, o Conexões Urbanas aporta no Complexo do Alemão, berço do AfroReggae.

Nenhum comentário: