08 dezembro 2012

Para nosso querido Leandro Fortes Produtor da dupla CMF

Nosso querido produtor Leandro Fortes vai sair da equipe CMF para objetivos maiores e Vitórias que com certeza Deus trará na sua vida...
Fiquei triste demais com a noticia e está aqui nossa despedida... 



Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos,mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto,pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.


Quantos shows de Cesar Menotti e Fabiano juntos,atenção,carinho,e profissional ímpar e como já rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.


Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.



Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. 

Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa amizade,com o nosso fã clube #casomarcado todos...todos te amam muito e o vazio vai ficar com certeza.
Essa semana é apenas a última vez que você verá as pessoas que conviveu no seu trabalho,será nosso reencontro na gravação DVD,mas o início de uma vida de convivência de amigos eternos.

Eu vim somente dizer
Que triste estou,sempre vai faltar alguém ali no seu lugar,porque vc foi digno dele e o fez com toda competência de um profissional e além disso...do profissional encontramos o "especial" na pessoa que é com todos sem excessão...

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! 

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Nas coisas pequenas,mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens.Vc representa apenas mais um que parte,sua partida deixará saudades...


Obrigado,pela sua amizade.
Obrigado,pela força na palavras que vc me deu qd precisei...
Obrigado,pela alegria que sentia quando estava conversando com você.
Obrigado,pela compreensão e paciência que você sempre teve por mim.

Enfim...!
São tantos OBRIGADOS,que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
Ainda que distante,tenha certeza
Não o esqueceremos. Você é muito especial.
A sua dedicação, o seu trabalho, o seu carinho,"Jamais" serão esquecidos, ficarão plantados em nossos corações.

Você só terá sucesso na vida...Jesus te dará muitas vitórias.

Ninguém jamais foi honrado pelo que recebeu. 
A honra é a recompensa pelo que se deu. 

Um enorme OBRIGADO por tudo que você fez por mim e pelas pessoas do nosso fã clube #casomarcado sempre com o maior carinho!


Ilumine Deus esse novo caminho, boa sorte e muito sucesso.

A saudade vai ficar, mas a certeza da sua felicidade é o nosso maior prazer.
Que a paz seja contigo.


Nenhum comentário: