01 maio 2012

Meu aniversário com Cesar Menotti e Fabiano na Rádio Transamérica - Passos (MG) - 08/03/2012

Dia mais que especial pra mim,agradeço a Deus que me concedeu a honra e a alegria,pois passei mais um ano de meu aniversário com meus meninos de ouro Cesar Menotti e Fabiano.


Foram mais de 500 km mais foi um dia especial demais.Almoço no caminho com os amigos e também do nosso fã clube Geraldinho e Giovani,fomos ao Hotel,conheci mais algumas amigas do fã clube do Cantor Santorine e revi o pessoal da produção,banda,Leandro,Silvânio,Fábio e também compartilharam comigo esse dia Elizabete e Riquinho,amigos e fãs que acompanham a dupla CMF.


Agradeço a cada um que tornou o meu dia mais que especial.
Agradeço a todos da Rádio Transamérica de Passos,aos amigos,a equipe CMF,a Banda CMF e ao querido Leandro Fortes produtor da dupla pelo carinho e atenção.


Algumas fotinhas, e o vídeo imaginem a felicidadeda pessoa aqui... 
Mais um ano de alegrias juntos aos meus meninos queridos.


Vídeo do Cesinha e Fabiano cantando Parabéns pra mim 
http://www.youtube.com/watch?v=HRIVOMRX0AU



Cesar Menotti e Fabiano e Santorine cantando "Tempestade"
http://www.youtube.com/watch?v=vwcCcVe--A8




Algumas fotinhas especiais:




































                                           
                                            Presente da Bete e Riquinho "Ameiiii"










Nenhum comentário: