01 maio 2012

Feliz Aniversário para D.Elsi e D.Elza!!!

Hoje 1º de Maio,quem está apagando mais uma velinha,e comemorando mais um ano de vida é a D.Elsi,mãe de dos nossos Meninos de Ouro,Cesinha e Fabiano e também a tia D.Elza pois são irmãs gemêas.



A fotinha já está com a mesa preparada pelas noras Gabriela e Theonilia que ontem fizeram um super chá xiquérrimo para comemorar com a segunda mãe que as adotaram.


                                                Feliz Aniversário D.Elsi e D.Elza!!!!

Querida D.Elsi,hoje eu quero festejar com a senhora,este dia
tão esperado por todos nós.
Quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração
e do meu respeito.

Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero
pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua
direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida.

Que no seu olhar de mãe, toda ternura que sua familia
precisa para vencer os obstáculos do caminho.
Que segurem em suas mãos e encontrem no seu peito
todo amor que necessitam.

Parabéns D.Elsi,estou muito feliz pela senhora ter conquistado
mais um ano.
Estou muito feliz, em saber que a senhora tem um carinho especial também
pelos fãs de seus filhos queridos e amados.

Desejar muitos anos de vida, é o que posso fazer, e espero que 
Deus ouça minhas orações e te dê toda a força do mundo
para a senhora vencer sempre,e estar sempre a frente dessa familia linda
e especial e que possa suprir sempre o amor (pai e mãe).

Feliz aniversário D.Elsi,são os meus votos e de todo nosso fã clube "Caso Marcado" 
para a senhora e D.Elza nesse dia especial em que nasceram um dia.Bjos


Nenhum comentário: