23 dezembro 2010

César Menotti e Fabiano vão participar do Réveillon BH 2011 !!!

Olá amigos,
É com grande satisfação que comunicamos oficialmente nossa participação no show da virada em BH. Será o maior réveillon da cidade. Estamos contando os minutos para essa grande festa!

Se você ainda não sabe onde passar esse Réveillon, BH é uma excelente opção! A festa será totalmente gratuita, aberta e democrática. A realização é da TV Globo Minas e da Playcorp, com patrocínio da Itambé e Ricardo Eletro, copatrocínio da CEMIG e apoio da MRV, Brahma, Sony e Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur. O tema da festa não poderia ser mais apropriado: “Belo Horizonte, a cidade que conquista”.

Essa grande comemoração ocupará 600 metros da Avenida dos Andradas, uma das principais avenidas de BH, num trecho reto em frente à Praça da Estação, com fácil acesso via trem, metrô e ônibus.

Para esta primeira edição do Réveillon BH, a TV Globo Minas, além de convidar a população e os turistas a participarem da festa, e realizar extensa cobertura jornalística sobre o evento, foi responsável por reunir um time de artistas da música brasileira para os shows, numa mistura rica de ritmos, a exemplo de Alexandre Peixe, Pitty, Banda Calypso, Escola de Samba Unidos da Tijuca e claro, César Menotti e Fabiano. Eba!



As atrações serão complementadas por um espetáculo de iluminação nos prédios no entorno da avenida e uma grande queima de fogos iluminará os céus de BH, embalada por trilha sonora e efeitos especiais.
O quesito segurança também terá atenção especial: o evento contará com um esquema conjunto entre Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e brigadistas, agentes da Bhtrans e seguranças particulares contratados pela produção, contando ainda com o apoio de viaturas, motos e um sistema composto por 08 câmeras de monitoramento.

A festa começa dia 31 de dezembro, a partir das 20h, e vai até a 1h do dia 1º de janeiro.
Bora festejar o Réveillon em BH!?

Grande abraço
Cesar Menotti e Fabiano

Comentários: 0

jornalismo Minas Gerais Rede Globo MGTV MGTV 1ª Edição

Fonte: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1397942-7823-CESAR+MENOTTI+E+FABIANO+VAO+PARTICIPAR+DO+REVEILLON+BH+E+REDE+HOTELEIRA+ESTA+ANIMADA,00.html

Nenhum comentário: