23 dezembro 2010

Retrospectiva CM&F 2010 e os sertanejos falam sobre a carreira de sucesso!!!

César Menotti &Fabiano concedem entrevista exclusiva!!!

"Manhã Maior" na Rede TV

Os sertanejos falam sobre a carreira de sucesso. Acompanhe!
17 de dezembro

Olá pessoal!
Resolvemos decorar o nosso site para compartilhar com vocês, nossos fãs e amigos, a alegria sempre presente no Natal e fim de ano!

Esse ano para nós esteve bom de mais da conta, foi só motivo pra comemorar. Por isso decidimos fazer uma retrospectiva César Menotti & Fabiano 2010, pra relembrar com vocês alguns desses bons momentos:

1)     O lançamento da turnê retrato foi um inicio de ano maravilhoso, principalmente porque lançamos em Belo Horizonte, terra que tanto gostamos. Acompanhe com a gente e relembre esse momento:

Lançamento da turnê “Retrato” em Belo Horizonte


2)     Outro grande momento de satisfação foi, com certeza, o lançamento oficial de nosso Cd, que já saiu com disco de Ouro. Queremos agradecer mais uma vez a cada um de vocês por essa vitória:

http://www.cesarmenottiefabiano.com.br/2010/07/retrato/

3)     Depois do lançamento do Cd foi a hora de cair na estrada: Seguimos em turnê para o Nordeste do Brasil, com muitos festejos Juninos na companhia de um povo alegre e com disposição de sobra para festa. Já estamos com saudades. O Nordeste é bão demais Brasil!

Turnê “Festejos Juninos” pelo Nordeste – 6 shows passando por Ceará, Pernambuco e Bahia;

4)     Foi ai que ficamo chique de vez: Levamo a alegria da música sertaneja á uma turnê pela Europa, passando pela Itália, Portugal e Inglaterra, matando a saudade dos amigos brasileiros e mostrando nossa música para o mundo. Eita mundão!

Turnê pela Europa – Itália, Portugal e Inglaterra;


5)     Mal voltamos e recebemos uma notícia das boas: Fomos indicados ao prêmio Multishow! Ô maravilha!
Não ganhamos, mas a felicidade de participar de mais uma festa da música brasileira, ficou registrada aqui:

http://www.cesarmenottiefabiano.com.br/2010/08/reta-final-votacao-premio-multishow/
 6)     E também com grade honra fizemos parte da gravação de um CD especial do nosso rei Roberto Carlos. Registramos com muito orgulho esse encontro em nosso blog:

http://www.cesarmenottiefabiano.com.br/2010/08/concurso-cultural-emocoes-sertanejas/

7)   Outro grande momento esse ano, foi o convite para participar da gravação do DVD de comemoração dos 40 anos de uma dupla muitíssimo querida: CH&X. Ficamos muito felizes em fazer parte dessa grande festa:

http://www.cesarmenottiefabiano.com.br/2010/09/convite-especial/
8)     Recentemente, dividimos o palco com nada mais nada menos que Kevin Costner em um festival no interior de São Paulo. Foi mais um momento emocionante e uma prova de que quando a gente faz o que ama, bons frutos sempre vem!




Estamos no fim do ano, mas o 2011 já está ai para a gente aproveitar bastante! Temos certeza absoluta de que ele trará muita coisa boa para todos nós minha gente!

Tenham um Natal de muita felicidade, união e um ano novo de paz, 
sonhos realizados e muita música sertaneja!

Grande abraço e muitíssimo obrigado por esse ano inesquecível!
César Menotti e Fabiano.

Fonte: http://www.cesarmenottiefabiano.com.br/blog/

*ilustração: Deivid Marquesmize
Comentários: 8

Nenhum comentário: