12 dezembro 2012

Desabafo da fã Patricia Arruda


Eu fico imaginando as vezes o que se passa na cabeça de nossos ídolos em relação a nós... Pode ser que achem que somos um bando de loucos que fazem tudo por eles ou fuxiqueiros que sabem tudo da vida deles ou quem sabe amantes da arte que eles fazem, independente de ser um cantor(a), ator/atriz, apresentador(a), etc... quem sabe nos considerem fiéis seguidores ou pode ser que achem tudo isso citado, mas uma coisa é certa: nosso ídolo nos ama, pois tudo o que ele faz é para nós, nós somos a manivela deles. O importante é que a tão conhecida e odiada frase "ele nem sabe que você existe" é uma mentira, uma loucura dos invejosos, pois fã, não é, por assim dizer, uma profissão individual e sim, coletiva. Pois somos todos fãs, não importa se eles não sabem a minha identidade, eles sabem da existência dos fãs, eu estou incluída nisso, minha identidade para meu ídolo é apenas fã, pra mim isso basta. Ele me amando como fã já está ótimo! E sabe o que mais? Nada do que digam ou façam, vai mudar o meu amor, então pra que se importar?
Digam o que quiserem pq sou ETERNAMENTE FÃ !!!
** Cesar Menotti e Fabiano





E assim somos todos nós do FC #CASOMARCADO
"Juntos e Misturados" pelo Brasil afora e fãs de carterinha da dupla
Cesar Menotti e Fabiano nossos Meninos de Ouro!!!



Nenhum comentário: