18 novembro 2011

Fã clube "Caso Marcado" presente no Show de Ibiuna/SP




Dia 12/11/2011  o fã clube esteve prestigiando mais um show da dupla,depois de um encontro de fã,com a fã Aninha vindo especialmente de Santa Catarina pra nos conhecer e conosco ir ao show no sabado dia 12/11.
Ficamos hospedadas na casa da Patricia e Sandro um casal maravilhoso e fãs da dupla também e juntos a "Galerinha do Bem" foi pra Ibiuna viver momentos inesquecíveis.




E para completar a nossa felicidade a nossa querida Gabyzinha esposa do Fabiano também veio prestigiar o show e nos encontrar no show.
Foi um momento emocionante e inesquecível pra mim que fazia tempo que não a via e pra todos os amigos ali presentes.






Estiveram presentes outros fãs clubes também e amigos que juntamente conosco fomos recebidos no camarim da dupla com grande animação de todos e grande carinho por parte da dupla como sempre.




Sem falar da banda,meninos lindos e atenciosos com todos,o produtor Leandro sempre atencioso e carinhoso,enfim todos da equipe CMF sempre pessoas especiais que acompanham a dupla há bastante tempo,fiquei feliz também de rever Silvânio,acessor pessoal da dupla.


Baixo um vídeo para registrar o momento do Fabiano saudando o fã clube e pela primeira vez também cantaram a música lançada dia 7 de Novembro "Bandido do Amor" que vai fazer parte do novo cd da dupla,programado para sair antes do Natal.


"Bandido do Amor"   



Algumas fotinhas para vocês do show e camarim: 






































































                                         
                                              Gaby esposa do Fabiano 
















                         
































Nenhum comentário: