28 maio 2011

Festa do Peão 2011 Rio das Pedras tem Cesar Menotti e Fabiano

Um dos destaques para esse ano é o show da dupla Césa Menotti e Fabiano, além da mega estrutura do evento


 A 19ª Festa do Peão de Rodeio de Rio das Pedras acontecerá nos dias 6 a 10 de julho. Os detalhes dos shows foram acertados na segunda-feira, 23, quando a empresa Arena Show – Locações e Eventos Limitadas, da cidade de Torrinha, ganhou a licitação para a realização da festa mais tradicional da cidade. 

Para esse ano, o evento que será realizado pela Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, juntamente com a empresa Arena, que oferecerá para o município shows que prometem esquentar a arena. Um dos grandes destaques para esse ano é a apresentação da dupla César Menotti e Fabiano.

O evento contará com uma mega-estrutura com palco orbital, iluminação digital da arena, arquibancada e praça de alimentação coberta. Também acontecerá durante os cinco dias de vento a tradicional competição entre os peões na montaria de touro e cavalos. 

Foram acertados os valores referentes aos ingressos dos cinco dias de evento. Os camarotes nesse ano custarão R$1,3 mil e já podem ser adquiridos pelo telefone (19) 3493-2353. Cada camarote comporta espaço para 10 pessoas. Para facilitar a compra, a organização dividiu o valor em três vezes, sendo que o primeiro pagamento é no ato da compra, o segundo no dia 10 de junho e o terceiro no dia 4 de julho. As vendas são limitadas. Os passaportes para os cinco dias de shows custam R$ 60,00. 

Uma novidade para esse ano é que as 500 primeiras pessoas que comprarem o passaporte ganharão três CD’s dos cantores (César Menotti e Fabiano, Marcos e Belutti e Hugo e Gabriel), que se apresentarão no rodeio. Os pontos de venda ainda serão confirmados e divulgados. 

Para quem prefere comprar separado, cada show variará dependendo do dia. A recomendação é para que se compre com antecedência, conseguindo um ingresso mais barato.

A festividade do rodeio é aberta no domingo, 3, com o tradicional desfile do Clube dos Cavaleiros, que novamente nesse ano apoia a Festa de Rodeio. “É uma tradição muito importante para o município e oferecemos o apoio do Clube”, comentou Carlos Defavari, membro do Clube.


Calendário

06/07: Angelo e Thiago (Entrada Franca)
07/07: César Menotti e Fabiano
08/07-Hugo e Gabriel (nova formação da dupla Hugo Pena e Gabriel, que no ano de 2010 se destacou nas paradas de sucesso)
09/07: Inimigos da HP
10/07- Marcos e Belutti

Nenhum comentário: