23 maio 2011

Cesar Menotti e Fabiano e Simone "O Sonho realizado" Show Hortolândia/SP


 Não costumo fazer resumos de shows,mas esse em especial merece que a história seje contado,pois é sempre tempo de testemunharmos uma vida de dor e superação,que foi aliviada que seje por algumas horas anestesiada pra viver o seu momento de amor,felicidade e plenitude ao realizar seu sonho a jovem e linda Simone emocionou,comoveu a todos teve o seu dia de rainha com Cesar Menotti Fabiano em Hortolândia/SP.
  
Em Março fui procurada por uma assistente social que me pediu que conseguisse um contato com  dupla pra realizar o sonho de um fã chamada Simone em Hortolândia,que sofria de uma doença chamada esclerose multipla e outros nomes que não me lembro da doença,que com pontos no cerebro,foi constatada a doença há 03 anos e desde ai a luta pela vida é infindável e muito sacrificada por causa ds dores constantes que sentem nos ossos,fora que limita muito de sua locomoção,aliás limita tudo pois não tem tem hora pra aparecer a dor apesar dos medicamentos,que são usados pra dor. 

 Ainda esses remédios por muitas vezes lhe faltam por meras burocracias que conhecemos no sistemas de saúde do nosso país.Faltam remédios,fraldas,exames e muitas vezes na hora da crise pior a qual eu mesma constatei,a corrida ao posto médico muitas vezes resulta em nada,pois como é estado terminal segundo médicos,o remédio na veia pode lhe causar morte instantânea infarto e outros...

Palavras do Pai de simone depois do diagnostico da doença da filha:
"Se na expressão do amor verdadeiro surgir um novo repirar da vida,colocarei corpo,alma e coração para que este meu amor seje o primeiro hoje,amanhã e sempre"  
 
Na época que fui procurada a dupla se encontrava em férias nos U.S.A época de carnaval e Simone faria aniversário dali uns dias,e a assistente social Monica me pediu que ajudasse a  realizar o ultimo desejo dela de ter algo autografado da dupla,ou falar com eles,porque foi notado pelos médicos que fazem pesquisas nessas situações que quando ela ouvia a música "Retrato" da dupla pedia pra aumentar o som,e ela se animava realmente durante um certo periodo pedindo que a mesma musica fosse repetida várias e várias vezes até adormecer.

E a partir dessa música o sonho e desejo dela passou a ser ver a dupla cantando ao vivo essa música.Enfim consegui na época reunir algumas coisas deles mas nada que fosse autografado e tinha um relógio personalizado deles que me foi  dado em um Natal, pus o relógio junto e mandei como presente de aniversário,entrei em contato com eles e pedi que se pudessem ligar pra ela no dia do aniversário de surpresa a faria muito feliz e assim foi feito,eles atenderam prontamente o pedido e assim começou  história dela com a dupla,a melhora foi visível na luta de ficar boa pelo menos se manter viva pra ver os dois ao vivo.

Fiquei em comunicação direto com ela e como Deus é fiel,se abriu uma esperança pra nossa Simone,um show em Hortolândia dia 20/05/2011 e ansiosamente foram contados cada dia,segundo e minuto pra que esse dia chegasse por ela e até por mim ansiosa demais pra minha  já amada Simone realizar seu sonho.

E  na semana do show a pedido da dupla e de Fábio o produtor Leandro pessoa especial demais me foi permitido juntamente com ele elaboramos e levarmos nossa Simone ao show a qual já esperada com todo carinho da dupla também e não pouparam esforços pra que tudo saisse bem pra comodidade da paciente e fã Simone pra assistir ao show.

Apesar de ter me pedido muito pra estar presente que como diz eu era seu anjo,eu só confirmei presença na casa de Simone de surpresa,pois por problemas de saúde também não saberia se iria ou não,mas como Deus já havia providenciado tudo lá estava eu de frente com ela e definir esse momento não tem como....


Fui recebida pela familia  Pai Nelson,Mãe Vera e as filhinhas de Simone como se fosse velha conhecida da familia,me senti nos dias que lá fiquei como se os conhecesse há anos,pessoas humildes,lutdoras,pessoas de uma espiritulidade,de um fé indefinivel,e o mais importante havia só amor e dedicação naquela familia pela filha Simone.Não houve sequer um momento que em conversas ou atos eu não visse um gesto de amor,carinho e muito sofrimento claro com  doença da filha,mas as netinhas Melissa e Melany e outro netinho de outra filha não os incentivasse na luta com determinação pra manter a filha viva e no limite deles também poder dar a ela um pouco de dignidade que as vezes é privada nesse Brasil injusto em suas leis.






Enfim naquela tarde eu  reconheci na Simone a fã ansiosa, espera do primeiro e inesquecível show de sua vida,descansou depois de tudo providenciado,fez questão de ir se maquiando devagarzinho ela mesmo,por seu relógio que exibiu depois para Fabiano e sentada no sofá e ouvindo o pai Nelson que tocar em seu violão pra mim músicas que compos pra filha,gospel e outras... Sentia tanta angústia em meu coração, mas o mesmo tempo a mesma ansiedade dela pois fazia exatamente 08 meses que não via meus amados Cesinha e Fabiano,o coração chegava a doer de tanta saudade e precisando mesmo de um abraço muito apertado e lógico a energia do show.

Tudo pronto fomos em direção ao local do show onde tudo já estava também arrumado pra receber Simone e familia e amiga Vera.Conheci Leandro pessoalmente logo na entrada,pessoa impar de tão especial,conversamos bastante,acomodamos a fã a espera dos meninos,reencontrei Thiago o moço das fotos do site,camarim e show e tb fz a twicam dos shows cada vez mais amável,e aos poucos foram chegando pessoal da Banda,Silvanio,conheci também pessoas super gentis e amáveis do novo fã clube "Palavras de Amor",reencontrei também a fã Lucinéia e sucessivamente foram chegando todos e sempre ao lado de Simone e familia a ansiedade foi aumentando e o coração disparando quando finalmente chegaram nossos queridos.






A expressão de Fabiano ao me ver foi lindaa de susto porque tb não sabia que estaria li eu e tanto nele como no meu querido Césinha o abraço foi mais que especial e o encontro deles com Simone foi momentos únicos também,fomos pro camarim,e Cesinha e Fabiano conversaram muito com ela,fotos e mais fotos e o clima foi só de emoção e amor e muito carinho.






                                      


                           
                           Leandro (produtor da dupla) Gato lindo e especial como pessoa

Claro havia muitas pessoas pra fotos,imprensa e fãs clubes,apesar de que até perdemos noção do tempo ali,fomos pra outro local aguardar o inicio do show,fomos fazer lanchinhos e claro pela própria situação Simone e eu fomos levadas pra assistir ao show em cima do palco ao lado na lateral direita pra ela poder ter visão e mais comodidade devido ao seu estado e eu como acompanhante não pude ter experiência mais feliz é o máximo ver eles de lá de cima amamos...

Começou o show e a entrada triunfal logo com a música de Simone "Retrato" ela não deixou de cantar uma música,se agitava,se emocionava e a cada música a dupla olhava pra ela ela jogva beijos,enfim uma noite de rainha pra uma fã especial demais.Mas o ponto culminante do show foi na hora dos modões raiz sertaneja  cantados por eles no banquinho quando Césinha depois de algumas músicas já tocadas,iniciou uma ministração ungido da palavra de Deus,tocando e se dirigindo em palavras a Simone, de fundo o violão e o povo gritou muito o nome dela e eu ali do lado consegui gravar pouquinho porque fui também tomada  naquele momento,as pernas pareciam que iam tombar,arrepiada da cabeça aos pés,aquelas palavras entravam no coração,na alma e acho mesmo que houve poucas pessoas que não choraram naquele momento.De repente Simone se levantou da cadeira e ficou do lado em pé chorando e ouvindo Césinha,acho que por pouco não foi ao encontro dele no palco.E na continuação eles cantaram "Tocando em frente" 
Foi divino e único...
  
CESAR MENOTTI E FABIANO/ORAÇÃO PARA FÃ SIMONE/ANDO DEVAGAR♪/RODEIO 
 HORTOLÂNDIA2011 


E o show continuou e cada vez mais emocionante até que veio seu final e vieram ali se despediram de Simone e o sonho do show acabou,mas com certeza o amor,o carinho.felicidade de ter a honra de ser fã de Cesar Menotti e Fabiano só aumenta a cada dia.

Em 05 anos e poucos como Presidente do fã clube "Caso Marcado" esse foi um dos shows mais especiais pra mim também,não só pelo fato deles terem atendido o pedido de uma fã em especial,mas por constatar cada vez mais a humildade,o amor,carinho e respeito que esses meninos lindos e de talento ímpar tem com seus fãs no geral.

Simone era a felicidade em ser humano,parecia que ia voar de tão realizada que estava,observei cada momento dela e posso afirmar que esse seu sonho foi mais que realizado.

Logo depois em casa ela nem queria dormir de tanta felicidade,os pais foram dormir e eu fiquei ali com ela conversando sobre tudo e claro fui dormir logo depois,pouco tempo depois vi agitação na casa era Simone em crise de dor muito forte e foi levada rapidamente pelo pai ao posto médico proximo onde tomava seu medicamento na veia,e que segundo a mãe era assim praticamente quase todas as madrugadas aquela correria... Voltou do posto com o pai e ficou ali na sala na sua dor com a cabeçinha entre os joelhos...

Me aproximei perguntei se podia ajudar.. Se ainda doia muito?
Ela levantou  cabeça com aqueles olhos lindos e vermelhos do choro e me disse exatamente assim:
"Dione,mesmo que eu tivesse mais 12 buraquinhos no meu cerebro,ainda assim eu suportaria a dor,porque nada nesse momento me tira o sentimento de felicidade de ter realizado o meu sonho.Hoje depois de 03 anos eu encontrei pessoas que me fizeram sentir viva,gente,ser humano,porque eu fui descartada pelo mundo,pela sociedade,pelas pessoas,só tenho minha familia que me ama e hoje eu novamente me senti amada pelas pessoas que eu também amo e me prometa olhando nos meus olhos que voces não vão me esquecer porque nenhuma dor vai me tirar essa felicidade não pelo menos hoje..." 
(sem comentários)

E assim foi pela manhã e minutos antes de eu me despedir dela me pediu que gravasse um video e que mostrasse a dupla e assim fiz,ela pediu o pai que pegasse o violão e sentasse ao lado dela,e começou a falar a mensagem e eu ali firme mas com coração sangrando de ver tanta dor,tanta tristeza num olhar porque foi mais momentos de emoção...
Hora de ir embora emoção geral e a mãe que ia me levar rodoviária a pusemos no carro porque ela tb queria me levar na rodoviária apesar da dor que era nitida nela,ela insistiu e assim foi no caminho só eu e mãe conversamos mais sua filhinha Melissa que foi junto de 04 anos,e no caminho ela perguntou a Simone se hoje ela estava bem e ela respondeu que sim pra filha tadinhaaa.Não preciso nem dizer o quanto foi dificil me despedir dquele rostinho lindo porém só dor,meu coração doeu demais,mas ali terminava um capitulo de mais um sonho realizado e começava o novo capitulo de mais algumas pessoas especiais que trago no coração Simone,pai,mãe,filhas e a amiga Vera que é madrinha da filha de Simone e amiga uma pessoa de Deus também que auxilia a familia em suas maiores necessidades na ajuda a filha.São agora pessoas do meu coração a quem enquanto for viva estarei em contato.

Nos verdadeiros encontros de fraternidade, acontece alguma coisa muito essencial: mutuamente vamos desembrulhando, desempacotando, revelando, no bom sentido, é claro.
Você já experimentou essa imensa alegria da vida? 
A alegria profunda que nasce do recôndito de uma alma, quando duas pessoas se encontram, se comunicam, virando presente uma para a outra?Foi assim eu,Simone e familia.

Sabe que o poder da gazela é a habilidade de suas pernas. O poder da gaivota é sua pontaria para atingir o peixe. Aprendi que um tigre não tem medo da hiena, porque é consciente de sua força.
Um guerreiro procura saber com que pode contar. Sempre verifica seu equipamento, composto de três coisas: fé, esperança, e amor.
Se os três estão presentes, ele não hesita em seguir adiante.

Pedi e vos será dado. Estas palavras do Mestre Jesus resumem de forma simples como podemos transmutar as trevas em Luz. Quando tudo parecer perdido, peça a ajuda do Criador e Ele, infalivelmente, a concederá. O Supremo Poder sempre coloca em nosso caminho a ajuda de que necessitamos. Basta para isso que a solicitemos com toda a verdade de nosso coração.

A vida é dura... e nem sempre é justa. Mas isso não quer dizer que ela não possa ser boa, gratificante e prazerosa. Ainda há muitas razões para dizer sim à vida.

Cultivar o sentimento de proximidade e calor humano pelos outros, coloca a nossa mente num estado de paz que ajuda a remover o medo e a insegurança e nos dá força para lutar contra os obstáculos.

Quando surpreendido por dolorosas provas, não se revolte!
Pelo contrário, confie na Providência Divina e mesmo que ainda não compreenda os motivos, nem tampouco enxergue a solução, continue, passo a passo, a seguir em frente porque novo amanhecer lhe aguarda...

Muitas vezes a dor se torna a única estrada através da qual chegaremos ao Caminho. Porém, se soubermos entendê-la exatamente desse modo, como um atalho para a chegada a um novo estado de ser, poderemos transcendê-la, ao invés de nos tornarmos seus reféns.

Ah, que sejamos tudo o que podemos ser, aqui e além... E que tenhamos a sabedoria de que nada nem ninguém nos pertence.
E que o grande lance não é TER, mas, SER!
Então, sejamos... Agora e no infinito...
Na Luz, sempre.

 Nós, que nos sentimos tão poderosos e absolutos, nos esquecemos da dependência que temos de todos que nos cercam e nos auxiliam, por menos importantes que possam parecer.

Somente seremos fortes, quando estivermos firmemente unidos.
Fiéis aos amigos que nos cercam.
Simples, como um grão de areia.

Obrigada mais uma vez a Fábio Lacerda irmão da dupla, equipe Acessoria da dupla Cesar Menotti e Fabiano,Leandro produtor,Banda,Thiago da gruda em mim,e principalmente a dupla porque sem eles nada desse sonho teria acontecido,obrigada por serem as pessoas especiais que são e só Deus poderá retribuir a vocês em dádivas e bençãos o que vcs proporcionama seus fãs.Amamos vocês.

Aqui o vídeo resumido do show pra vcs de alguns momentos especiais:

Cesar Menotti e Fabiano e Simone "O Sonho realizado" Show Hortolândia/SP


Aqui a mensagem de Simone pra dupla CMF pedido feito por ela no dia seguinte ao show ,porém pela voz fraquinha o video ficou baixo,mas com fone de ouvido se ouve bem.Emocionante confiram:
  
Simone envia mensagem César Menotti e Fabiano após show Hortolândia/SP




                        Fotos do show:

F





















7 comentários:

noemi disse...

Dione,não consigo comentar...apenas chorar!Que deus ilumine a vida de todos os protagonistas desta história!
amuuuuuuu vcs!

Guerra disse...

Parabéns ao Cesar Menotti & Fabiano e a Dione, que possibilitou este encontro.

Um pequeno gesto, mas de proporções enormes.

Abraço,

Guerra
www.porteirabrasil.com.br

Carmen disse...

Dione;

O que para uma pessoa é pouco, para outra é o impossível se tornando realidade. A Simone disse muito bem, as pessoas tem mania de excluir e não incluir, tem mania de ter uma opnião PRÉ, é um pré julgamento, preconceito... mas esta linda e emocionante história nos ensina muito, principalmente que a vida é o maior dom que Deus nos deu e ela é preciosa, que cada ser humano é único e somos cada um de nós ricos em todos os sentidos.Simone nos ensina que viver é uma dádiva, que viver na fé, em Deus é mais do que isto, é a certeza que temos apenas um caminho, o caminho ao PAI. Deus abençoe cada um de vocês que estiveram direta e indiretamente envolvidos para que tudo dê certo, para que a Simone tivesse também o direito que todos nós temos, o de ser feliz e esquecer os problemas por pelo menos um dia, algumas horas.
Parabéns Dione pelo conteúdo da matéria. Parabéns Fábio, César Menotti e Fabiano. Eu também creio que Deus faz MARAVILHAS.

Lucinéia disse...

Tenho certeza Dione, que todos ao ler esta história, e que todos que estiveram nesse show em Hortolândia, irá retirar uma grande lição de vida: JAMAIS DESISTIR !
É inevitável não se emocionar! Todos nós passamos por aprovações diversas.
A história da Simone representa a AUTO-SUPERAÇÃO E FÉ
Tudo nesse mundo depende dessas duas palavrinhas mágicas: fé e amor
Quando nossos corações se abrem e se unem com a luz da espiritualidade, do calor humano dedicado ao próximo e a Deus, tudo fica colorido e intenso. Tudo se transforma e se embeleza e, assim, tudo conseguimos.
Lindas palavras de carinho, fé e amor do Cesinha p/ com a Simone no show e mais lindo ainda foi como César Menotti e Fabiano recebeu vocês no camarim em Hortolândia.
Quero também Dione parabenizá-la pelo seu incrível e magnífico trabalho de ajudar as Fãs de CM&F na realização de seus sonhos, sem dúvida você já ajudou muita gente e espero que sempre possa ajudar.
César Menotti e Fabiano e vc Dione registraram momentos lindos e únicos.
Fiquem na Paz
Que Deus abençoe a todos!

Cidinha disse...

Fiquei super emocionada,imagino como foi esses momentos no camarim,só quem é fã de verdade sabe a importancia desse momento!!Parabéns Dione por ter proporcionado esse momento p/a Simone.Vc é um ser humano incrivel,iluminada por Deus!!

sandra vieira disse...

Pra Deus nada impossível !
Parabéns Dione ! Fiquei muito emocionada !
Esse dia ficará na memória da Simone para sempre !
Um super beijuuuu

@BlzasemTamanho disse...

Nosssssssa eu chorei lendo imagina viver isso de pertinho?

Eles sem dúvida são muito queridos!!!

Na hora do camarim eu fico muda e tremula, fico imaginado ela com tanta dor e tanto amor deve ter sido realmente emocionante.

Que Deus ajude ela e sua família para que possam ter mais momentos de felicidade do que de dor.

Beijosssss Dione que foi a pessoa que Deus usou nesse dia para fazer o bem.