30 março 2011

César Menotti & Fabiano e Amado Batista cantam na Pousada dos Pescadores!!!


No domingo de Páscoa, 24 de abril, sobem ao palco principal da casa: a dupla César Menotti & Fabiano e o cantor Amado Batista. Atrações da festa, os artistas cantam seus maiores sucessos e a expectativa é de casa cheia durante todo o dia.

Expoente da atual safra do sertanejo universitário, César Menotti & Fabiano apresentam na Pousada dos Pescadores o show que vem arrastando multidões por onde passam.

O quinto CD da carreira dos irmãos foi lançado no ano passado e conta com canções que entraram para a lista das mais tocadas de todas as rádios do país. Entre as faixas: “Labirinto” e “Retrato”, música que dá nome ao álbum.

Além disso, na apresentação não podem faltar sucessos como: “Ciumenta”, “Para de Chorar”, “Do Lado Esquerdo” e “Leilão”, hit que tornou a dupla conhecida do grande público.

Romantismo – Mas o domingo de Páscoa na Pousada não terá apenas a alegria contagiante de César Menotti & Fabiano. Grande ídolo da música romântica brasileira, Amado Batista é presença confirmada na festa.

Após a repercussão positiva do primeiro show na casa, o artista volta na comemoração pelos 35 anos de carreira. O CD “Meu Louco Amor” - novo trabalho do cantor – já está nas lojas desde o ano passado e o show vem atraindo fãs e admiradores por todo o Brasil.

O intérprete de “Princesa” apresenta novas composições como a romântica “Amor, Meu Louco Amor” e ainda não podem faltar clássicos como “Seresteiros das Noites” e “Meu ex-amor”.

Novamente, a Pousada dos Pescadores abre as portas para uma mega apresentação. Com uma infraestrutura apropriada, o local oferece um amplo estacionamento, espaço reservado para as crianças e diversas atrações para o conforto e diversão de toda a família.

SERVIÇO

Show César Menotti & Fabiano e Amado Batista.
Data – 24 de abril de 2011 - Domingo
Horário – A partir das 12h
Local – Pousada dos Pescadores
Preço – Homem / Mulher: R$ 25 (1º lote) - Estacionamento: R$ 10
Endereço – Estrada Caminhos do Mar, km 36 – São Bernardo do Campo

2 comentários:

Mika chelly disse...

OI gente agora a tarde esse perfil no Twitter vai lançar uma promoção para o show do CMF na pousada dos pescadores, serão 5 pares de ingresso, avisa as meninas valeu? bjos

Mika chelly disse...

hihihi esqueci esse é o perfil no twitter @search_web rs desculpa