20 fevereiro 2011

Sósia: internauta é confundido e reconhecido como Fabiano da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano

 Essa é a história de mais um dos sósia do Fabiano,o qual são muitos uns mais parecidos ,outros lembram bastante e alguns bem semelhante,porque na realidade o estilo e tipo do Fabiano é comum,então se encontram muitos sósias parecidos.

E no meio deles está Tonhão Paraguaçu,o qual já tivemos o prazer de estar em shows juntos,uma pessoa muito simpática e realmente,nos shows  onde está presente é muito assediado para fotos com os fãs.

"Não os conhecia e desconfiava da semelhança. Agora dou até autógrafo e tiro foto com os fãs da dupla sertaneja"

 

Minha história é engraçada. Sou natural de Paraguaçu Paulista, mas estou em São Paulo desde 1990. Sempre gostei de música sertaneja, que está em minhas raízes. Fiquei alguns anos sem ir ao interior e o pessoal de lá dizia que eu desapareci porque tinha montado uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso em Minas Gerais e Mato Grosso. Não entendia nada até então.

Os amigos falavam que eu era muito parecido com o Fabiano da dupla César Menotti e Fabiano, mas não acreditava por não conhecê-los. Até que em novembro de 2006 ganhei um dvd da dupla e vi que pareço com ele. Em abril de 2007 fui ao Rodeio de Osasco e no show da dupla, era gente pedindo para tirar foto comigo e dar autógrafo.

No meio da apresentação eles pararam a música e pediram para me filmar no meio da galera devido à semelhança. Ao final do show fui convidado para ir ao camarim onde pude conhecê-los de perto. De lá para cá nos tornamos amigos e sempre que estou nos shows me apresentam como reserva do Fabiano. "Bãooo tamémm".

Um comentário:

Luiz Araujo disse...

amim não engana,rsss mas se eu olhace de banda meio que de lonje cairia no chão do mesmo geito!!