20 fevereiro 2011

César Menotti e Fabiano garantem presença no aniversário de 18 anos do Sirigüella, dia 26 de março no Marina Park.

No dia 26 de março, o Marina Park vai receber uma grande festa em comemoração aos 18 anos do bloco que agita multidões dos quatro cantos do país: o Sirigüella. 


 O Chiclete com Banana e seus convidados César Menotti e Fabiano, Tomate e Forró do Bom vão trazer diversão para todos os gostos.


 Há 18 anos os amigos se reúnem, os amores se encontram e a magia acontece. No meio de tantas sensações boas, o Sirigüella 18 anos traz mais surpresas para essa festa de aniversário que atinge a maioridade.

No Bloco dos 18 os fãs poderão concorrer a prêmios demonstrando todo seu amor pelo Sirigüella. 

Acesse o site da promoção e participe!

É no ritmo dessa energia que os corações ficam a mil e a felicidade transborda.
Sirigüella 18 anos.
Informações: 3261.0783

A dupla César Menotti & Fabiano, que em 2000, se apresentava nas noites sertanejas dos barzinhos frequentados pelos universitários mineiros foi ganhando espaço. Tornou-se bastante conhecida do público através do CD de estreia, em 2005, “Palavras de Amor – Ao Vivo”, que vendeu mais de 300 mil cópias.

Hoje, César Menotti e Fabiano já colecionam recordes de público e de vendas. A mistura de moda de viola, música sertaneja de raiz, guitarras elétricas e batida pop emplacou hits como: “Leilão”, “Me Apaixonei”,  “Mensagem pra Ela” e “Ciumenta”.

Em 2010 a dupla inovou mais uma vez e lançou o CD “Retrato – Ao Vivo no Estúdio” envolvendo os fãs de forma entusiasmada. “É uma oportunidade de mostrarmos para os fãs como é o nosso ambiente de trabalho dentro do estúdio”, diz César Menotti.

A dupla é reconhecida em todo Brasil e já alcançaram a marca de mais de um milhão de CDs e DVDs vendidos.

Um comentário:

Luiz Araujo disse...

tá perto a emoção é maior o coração bate acelerado em uma contagem regressiva pra felicidade sem fim,cmf adoro vcs!