31 janeiro 2011

Algumas fotos em Praia Grande/SP "O Show do Verão é Você"

Dupla sertaneja foi destaque no festival "O Show do Verão é Você" no último sábado

No último sábado, dia 22 de janeiro, a dupla César Menotti e Fabiano agitou o público presente na nona edição do festival "O Show do Verão é Você", que acontece todos os finais de semana na praia da Aviação, litoral sul paulista.

Como em outras apresentações da turnê "Retrato", a dupla entrou no palco às 23h55 abrindo com a canção que leva o nome do show. Entre uma canção e outra, tanto César Menotti quanto Fabiano interagiram bastante com a galera presente, sempre agradecendo por comparecerem ao show em uma noite linda, abençoada por uma lua iluminada.

A dupla cantou seus grandes sucessos, como "Labirinto", "Tarde demais", "Como um anjo", "Ciumenta" e "Leilão". Não faltou também o momento "moda de viola", quando tocaram clássicos como "Andorinhas", "Ando Devagar" e "De que me adianta".

Em um momento de descontração, Fabiano convidou a subir no palco um morador da região muito parecido com ele. A sósia estava com um chapéu rosa e foi motivo de muitas brincadeiras e gargalhadas de Fabiano.

Também teve o momento religioso com canções do Padre Marcelo Rossi e a hora que todo mundo virou criança novamente, com músicas do tempo da grupo infantil Balão Mágico.
 
Fã clube Caso Marcado presente no show com Selma Ramos.Julinha,Patty Arruda e Sandro



Fã Clube Paixão Paulista também marcou presença no show















Nenhum comentário: