30 dezembro 2010

Mensagem de César Menotti e Fabiano sobre Revellion em BH!!!

Olá amigos, É com grande satisfação que comunicamos oficialmente nossa participação no show da virada em BH. Será o maior réveillon da cidade. Estamos contando os minutos para essa grande festa!
Se você ainda não sabe onde passar esse Réveillon, BH é uma excelente opção! A festa será totalmente gratuita, aberta e democrática. A realização é da TV Globo Minas e da Playcorp, com patrocínio da Itambé e Ricardo Eletro, copatrocínio da CEMIG e apoio da MRV, Brahma, Sony e Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur. O tema da festa não poderia ser mais apropriado: “Belo Horizonte, a cidade que conquista”.

Essa grande comemoração ocupará 600 metros da Avenida dos Andradas, uma das principais avenidas de BH, num trecho reto em frente à Praça da Estação, com fácil acesso via trem, metrô e ônibus.
Para esta primeira edição do Réveillon BH, a TV Globo Minas, além de convidar a população e os turistas a participarem da festa, e realizar extensa cobertura jornalística sobre o evento, foi responsável por reunir um time de artistas da música brasileira para os shows, numa mistura rica de ritmos, a exemplo de Alexandre Peixe, Pitty, Banda Calypso, Escola de Samba Unidos da Tijuca e claro, César Menotti e Fabiano. Eba!
Fonte: Blog César Menotti e Fabiano 

Nenhum comentário: