16 dezembro 2010

Cristiano e Fabiano - Gordinho largadão


A dupla sertaneja formada pelos irmãos Cristiano & Fabiano, naturais de Belo Horizonte/MG, começou a carreira cantando em pequenas festas, bailes e bares. Desde pequenos, Cristiano & Fabiano se destacavam pela simpatia, humildade e carisma. Apoiados pelos pais, a dupla venceu obstáculos e dificuldades e não demorou a se destacar no cenário mineiro. 

A dupla começou tocando em eventos particulares, animavam churrascos e confraternizações pelo interior de Minas Gerais. Foi em um desses eventos, que um promoter de BH, conheceu o trabalho dos irmãos. Percebendo o talento e a espontaneidade de Cristiano & Fabiano convidou a dupla para cantar em um projeto sertanejo da conhecida casa de shows Flor &Cultura, em Belo Horizonte. 

A partir dali, um número cada vez maior de pessoas começou a conhecer e acompanhar os shows, passando a lotar a casa todas as sextas-feiras. Em Novembro de 2005, após quase oito meses do projeto na Flor &Cultura, a dupla gravou o primeiro CD ao vivo. Cristiano & Fabiano já traziam na bagagem a experiência de um disco gravado independente em estúdio, em 1999. 

O CD ao vivo traduziu a realidade do trabalho de Cristiano & Fabiano apresentando um sertanejo romântico e a moda de viola. As 18 faixas do álbum traziam regravações como: "Magia e Mistério", “Como um anjo", "Palavras de amor", "Apaziguar", "Bebo pra Carai", "Mulher Chorona", "Evidências", "Tentei te esquecer", "No dia que saí de casa", além de duas canções próprias – "O varal" e "O que será de mim". 

Reconhecimento: A carreira de Cristiano & Fabiano foi crescendo e ganhando destaque e divulgação. A dupla passou a se apresentar nas grandes casas de shows sertanejos da capital mineira. 

Em 2006 e 2008, os irmãos ganharam o prêmio mineiro de música independente e em 2006 e 2008 acumulam receberam o prêmio destaque dupla sertaneja revelação. 

Até o final deste ano Cristiano & Fabiano lançam o novo CD com produção musical de César Menotti, da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. 

“Este está sendo o projeto de nossas vidas, nestes 10 anos de carreira, pois além de ser um grande projeto tanto na escolha do repertório, como na produção, como parte artística, fomos presenteados com a parceria dos nossos grandes amigos e irmãos César Menotti & Fabiano, pra nós é um grande sonho que se realiza!”, afirmou Cristiano.  

 Exatamente no dia 10 de Dezembro de 1998 surgia a dupla Cristiano e Fabiano, e Hoje completam 12 anos de Carreira,e o Fã Clube Caso Marcado  lhes deseja muito sucesso e muitas felicidades dessa carreira.



Fonte: http://purosertanejo.blogspot.com/2010/12/12-anos-de-carreira.html

Nenhum comentário: