18 outubro 2010

New Age Comunicação ganha mais um Top Turismo ADVB para Havan


A New Age Comunicação, agência de assessoria de imprensa da Havan, foi a responsável pela organização do case “Natal Luz Havan: um show de Natal”, um dos 10 vencedores do Top Turismo ADVB/SC 2010. Esta é a segunda vez que a rede de lojas de departamentos é reconhecida pela premiação e em ambas, a New Age assinou a elaboração dos projetos vencedores.



A jornalista Marli Rudnik, sócia-diretora da New Age, diz que esta conquista do cliente está sendo comemorada como uma conquista da própria agência, já que a equipe se empenhou em realizar um bom trabalho, que acabou premiado.

 “A New Age costuma atuar integrada aos projetos de seus clientes, vivenciando e ressaltando suas boas experiências. E isso foi importante para a construção desse case em especial, em que pudemos colocar também um pouco da nossa percepção sobre o papel do Natal Luz Havan para o turismo catarinense”, destacou.

Marli afirma que o prêmio Top Turismo foi merecido pela Havan, que a cada edição do Natal Luz investe cerca de R$ 300 mil, atraindo multidões de famílias, oferecendo um show nacional de graça, além de atrações como a chegada do Papai Noel e o acendimento de milhares de lâmpadas na fachada da loja.

Há cinco anos a New Age Comunicação responde pela assessoria de imprensa da Havan no Paraná e Santa Catarina, acompanhando o sucesso do Natal Luz e seu potencial turístico nas cidades beneficiadas. Para produzir o case vencedor do Top Turismo, a New Age fez uma pesquisa histórica sobre o evento, com documentação fotográfica, levantamento de informações, números de público e investimento, depoimentos de prefeitos sobre a importância dos shows para as cidades e depoimentos de artistas que se apresentaram em várias edições.

O material foi incrementado com o acervo fotográfico da Havan, produzido pela fotógrafa Paulina Luchini e apresentou como complemento, um vídeo assinado pela Divulga Interativa, que produz os VTs para a Havan.
O Top Turismo ADVB/SC 2010 recebeu 40 inscrições e premiou 10 cases. 

A cerimônia de premiação será na noite de 5 de novembro, no Beto Carrero World, um dia antes da Havan realizar o primeiro show do Natal Luz 2010, em sua filial de Cascavel (dia 6 de novembro), com a dupla César Menotti & Fabiano.


 No dia 21 de novembro um novo show acontece na filial Havan de Lages, apresentando o show de Fernando & Sorocaba.

Para 2011, ano em que irá comemorar os 25 anos, a Havan irá realizar um projeto especial de Natal Luz, com cinco apresentações em cidades a serem definidas, num investimento de aproximadamente R$ 2 milhões.

Fonte: http://newagecom.com.br/blog/2010/10/18/new-age-comunicacao-ganha-mais-um-top-turismo-advb-para-seu-cliente-havan/

Nenhum comentário: