12 setembro 2010

César Menotti e Fabiano no Campinas Country Music

Campinas Country Music inicia a venda de ingressos


O Campinas Country Music, o maior festival country de todos os tempos, já disponibilizou o primeiro lote de ingressos. O público poderá adquirir através do endereço www.ingressorapido.com.br e pelo telefone nacional 4003-1212. O evento será realizado no dia 26 de setembro de 2010, na Fabri-K, localizada em frente ao aeroporto internacional de Viracopos. Pela primeira vez na história, as 7 maiores duplas do Brasil irão se apresentar em um único dia, com shows completos.
Já estão confirmadas as presenças de Victor & Leo, João Bosco & Vinícius, Maria Cecília & Rodolfo, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Mauricio & Mauri e Chitãozinho & Xororó, os grandes homenageados pelos 40 anos de carreira. O público poderá escolher entre 5 espaços diferentes para assistir as apresentações: Pista, Área Vip, Camarote Corporativo, Camarote VR Club e Camarote Exclusivo.
Camarote Corporativo é um espaço destinado para pessoas físicas ou jurídicas que desejam assistir aos shows do Campinas Country Music com muito conforto e privacidade. Os Camarotes Corporativos são totalmente adaptáveis, atendendo a necessidade especial de cada cliente. Possuem decoração personalizada e oferecem serviço de buffet.
O Camarote Exclusivo é um ambiente especialmente projetado para receber o público vip do Campinas Country Music com muita animação, gente bonita, badalação, charme e glamour. O Camarote VR Club é um espaço totalmente vip do Campinas Country Music, que leva a assinatura da casa noturna mais badalada da cidade Jundiaí, o VR Club.
O Camarote VR Club terá bebidas premium, serviço de buffet, decoração temática, DJ’s exclusivos, conforto e muita badalação. A Área Vip será localizada em frente ao palco, destinada ao público diferenciado que quer assistir aos shows com uma visão privilegiada. Totalmente carpetado, este ambiente possui estacionamento e acesso exclusivo , além de serviço de garçom.
A Pista é a área localizada atrás da Área Vip e direcionada ao público que quer curtir e dançar durante as 10 horas de festa do Campinas Country Music com muito conforto. A Pista possui praça de alimentação e serviços como segurança, ambulatórios médicos e banheiros. Maiores informações, acesse www.campinascountrymusic.com.br ou ligue para 19 3213-1514.
Serviço:
Campinas Country Music
Local: Fabri-K
Data: 26 de setembro de 2010
Horário: a partir das 12h





Nenhum comentário: