18 janeiro 2010

NATAL DOS SONHOS com show de CMF doa alimentos à população de São Luis do Paraitinga


A cidade de São Luis do Paraitinga, em São Paulo, que recentemente sofreu com enchentes consequentes das fortes chuvas que abalaram o Estado, recebeu em dezembro de 2009, cerca de 4 toneladas de alimentos. A doação é proveniente do Natal dos Sonhos, evento realizado no Parque do Capivari, em Campos do Jordão.

Os alimentos foram arrecadados do dia 27 ao dia 29 de dezembro de 2009 e valiam ingresso para o show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que subiu ao palco do evento no Parque do Capivari no dia 30 de dezembro para um show inesquecível, cheio de sucessos.
“A única atração que cobramos ingresso foi o show do César Menotti e Fabiano. Pedimos 10 kg de alimentos não perecíveis em troca de cada entrada. Ficamos muito felizes com o resultado, conseguimos arrecadar mais de cinco toneladas. O objetivo desta ação foi levar a alegria do Natal dos Sonhos a quem está precisando dela”, afirma o gerente da Fundação organizadora do evento, Luiz Goshima.

Além dos moradores de São Luis do Paraitinga, mais pessoas receberam os alimentos arrecadados pela Fundação. As organizações sociais de Campos do Jordão Casa de Recuperação Nova Vida, Asilo Divina Providência, Creche Mei Mei, Centro Espírita Matilde Dubieux, Associação Nossa Senhora das Mercês, Casa Abrigo, Lar de Outono, Apae, Sagrada Família e Asilo Sanatório Santa Cruz também receberam parte dos alimentos.

Nenhum comentário: