21 agosto 2009

Postagens do site Oficial de César Menotti e Fabiano...


Bom dia meus queridos e queridas,

Queria contar pra vocês que agora estou no Twitter. Tenho cuidado pessoalmente desse perfil, não é assessoria.

Acredito que o mínimo que posso fazer para retribuir o carinho que vcs têm por mim e pelo Fabiano é dedicar um tempo pra falar direto com vcs.

Durante algum tempo esse twitter foi administrado por nossa assessoria, mas penso que seria mais leal se esse fosse um canal direto entre vcs e eu.

Se algum dia eu não puder mais administrá-lo, vcs serão comunicados, mas nunca, em hipótese nenhuma, alguém se passará por mim, nem responderá nada por mim.

Amo esse contato direto com vcs!

Encaminharei pra assessoria somente assuntos de caráter profissional, como entrevistas, acesso a bastidores etc. No mais, o papo fica entre nós!

Bjs.
menotti



Você conhece a música Paraíso, gravada por César Menotti & Fabiano para compor a trilha sonora da novela (Paraíso) transmitida pela Rede Globo?




Césinha nessa postagem não só falou dos seus sentimentos como pessoa,como qualquer ser humano sente,como muito de nós se identificou de imediato com o mesmo dilema,e provou mais uma vez sua fé em Jesus é inabalável.

Bom Ânimo
Sabe, às vezes a gente fica um pouco sem ânimo, com uma preguiça que parece não ter fim. Nesses dias vamos deixando os planos de lado, começamos a não dar valor às pequenas coisa boas que a vida nos proporciona.

Confesso que andei um pouco desanimado esses dias, as atividades físicas cessaram, a criatividade parou de funcionar, enfim, não queria fazer nada. “Será que é só comigo que acontece isso?” Mas, de repente, parece que algo te toca, e eu creio que é Deus, que te renova e começa tudo outra vez.

Ontem, por exemplo, acordei com um imenso desânimo, mas resolvi dar um basta naquele clima! Mesmo com preguiça coloquei a roupa e fui correr. Voltei pra casa já querendo desanimar de novo, mas em vez de voltar pro quarto, chamei a Theo e saímos pra almoçar.

Quando cheguei em casa, o meu corpo pedia para não fazer nada, mas peguei o Elvis e fomos passear. Parece que algo acendeu em mim! Esse passeio foi tão prazeroso como um passeio em uma tarde fria na Time Square. Isso quer dizer que nosso prazer está vinculado mais ao que
sentimos que ao que temos ao nosso redor.

Precisamos minimizar nossos prazeres pra encontrar alegria nas pequenas coisas. Não permitir que esse mundo consumista e as aflições do dia a dia - onde o mais importante é ter do que ser -, nos dê um falso entendimento do que é ser feliz.

Seja feliz hoje, agora! Traga à memória aquilo que lhe dá esperança. Isso é bíblico e funciona muito bem.

Nesse momento tenho passado por algumas lutas, mas não posso deixar que elas se tornem maiores que a minha convicção de que serei vitorioso.

Que Deus abençoe vcs e renove o ânimo de todos. E vamos ser felizes, correr, ler um livro, passear com o cachorro, visitar um asilo, ajudar alguém. Sinta-se útil! Não se esqueça: vc é uma pessoa preciosa pra Deus!
menotti


Césinha agradece ao povo do Rio de Janeiro pelos shows maravilhosos...

Nenhum comentário: