30 abril 2008

SAUDAÇÃO À BETIM - MGERAIS


CARMEN SOUSA E OS "MENINOS"

QUERO AQUI FAZER UMA SAUDAÇÃO ESPECIAL À CIDADE DE BETIM-MG,QUE ALÉM DE SER UMA DAS PRIMEIRAS QUE NOSSOS MENINOS FIZERAM UM DOS PRIMEIROS SHOWS EM MASSA NO COMEÇO DA CARREIRA,ONDE FABIANO UM DIA SONHANDO COM O SUCESSO, DISSE QUE AINDA FARIA SHOWS NAQUELE PALCO E PARA PLATÉIA LOTADA.IMAGINA A EMOÇÃO QUE DEVEM SENTIR QUANDO VOLTAM LÁ PARA OS SHOWS AGORA,POIS ELES AGORA SÃO UMA DAS DUPLAS DE MAIOR SUCESSO DO BRASIL. QUE DEUS ABENÇÕE MAIS ESSE REENCONTRO.....

AH E LÁ TEM UMA FÃ INCONDICIONAL TB DA DUPLA,A NOSSA AMIGA CARMEN SOUSA,QUE VAI EM TODOS OS SHOWS E TB AMIGA DOS MENINOS.UM ABRAÇO CARMEN.......


CARICATURAS.......... "Os Mascotinhos da sorte"




ESSAS SÃO AS CARICATURAS MAIS FOFINHAS DOS NOSSOS "MENINOS" AFINAL ELES MERECEM MAIS ESSA HOMENAGEM A ELES.

Recebemos de um amigo e associado do fã clube Caso Marcado o Guinho e Ricardo e agradecemos pois serão nossos mascotes do fã clube "Os Mascotinhos da sorte"


29 abril 2008

SUMARÉ RODEIO E QUENTINHA DA FOLHA DE S.PAULO!!!




A DUPLA DÁ UMA PARADINHA NO SHOW DE OSASCO PARA POSAR PARA FOTO....
sertanejo é, antes de tudo, forte

Os violeiros dos sertões não desistem nunca; César Menotti & Fabiano foram os terceiros maiores vendedores de disco do Brasil em 2007

IVAN FINOTTI
EDITOR DO FOLHATEEN

Arroz carreteiro, feijão gordo, churrasco. Farofa com carne-seca, caldo de mocotó, vaca atolada. Porções de calabresa, frango e picanha. Mandioca, costela, cerveja com sal e limão e costela de novo.
"O sertanejo é, antes de tudo, um forte", escreveu Euclides da Cunha há 106 anos. Sim, ele é: o som sertanejo não desiste nunca e, volta e meia, está no topo das vendas com novo verniz.

A terra
O que atualmente galga as escarpas altas, inteiriças e abruptas das paradas brasileiras é o chamado sertanejo universitário. Isso porque os fãs seriam supostamente estudantes universitários. Já há alguns anos as duplas Edson & Hudson e Bruno & Marrone têm sido alavancadas pelos tais universitários.
Agora, entram no time César Menotti & Fabiano, irmãos mineiros que no ano passado foram os terceiros maiores vendedores de CDs (269 mil) e DVDs (131 mil) no Brasil, na frente desses outros e atrás apenas de Ivete Sangalo e do padre Marcelo Rossi.
Eles tocaram para 50 mil pessoas na sexta-feira da semana passada, na Festa do Peão de Boiadeiro de Osasco. Cantaram na arena de rodeio, no chão de terra batida onde, minutos antes, vaqueiros chacoalhavam em cima de touros. Mas seus sucessos falam mais de problemas de amor do que dos sertões. A dupla até trouxe a internet para o gênero. O último CD, chamado ".com Você", traz a música "www.Volta pra Mim". Já vendeu 102 mil cópias.
A terra batida da arena segue até as barracas de comida, que vendem espetinho de coração de frango, sanduíches de pernil e pururuca. Minipizzas crocantes de mussarela, catupiry e double-mix. Batidas tapa na cara, desejo de noiva e fogo na xexênia. Pastéis sabor mafioso, gostosão e frangay.

O homem
O homem sertanejo, a exemplo de outros tipos etnológicos presentes no Brasil, possui vestimenta característica. Enverga botas, cinturão e chapéu.
Mas, no caso de César Menotti e Fabiano, não há chapéus à vista. "É que ainda não encontramos um do número dele", explica César Menotti, apontando para a cabeça do irmão.
Fabiano, por sua vez, conta o segredo da dupla: "A gente fala com segunda intenção, sabe? Digo no microfone: "Um abraço pro pessoal da barraca de costela". Depois do show, tá lá a costela no camarim!".
"Nada melhor que comida de festa de peão. Desde a infância, a gente adora." A infância... Como é lúdica a infância do sertanejo! Pescar no rio, caçar tatu, amarrar a boca com caqui do pé, bolo de fubá no fogão de lenha. Mas, que pena, a de César e Fabiano não foi nada assim.
O pai deles é o Antônio da Silva, o Toninho do Ouro, um administrador de garimpos que vivia viajando. Passava meses seguidos na Amazônia. Assim, César Menotti, 26 (que ganhou esse segundo nome porque seu pai tinha um amigo Menotti), e Fabiano, 30, viveram em diversas cidades até a família se estabelecer em Belo Horizonte.
Po
r conta do metal, a vida era instável. "A gente tinha videogame, minibugue. Mas, quando o pai estava brefado, a gente passava vontade." Brefado é o termo garimpeiro para estar duro, quebrado, sem mufunfa.
Os dois pequenos podiam estar brefados mas, fortinhos que eram, nunca recusavam repetir o frango caipira refogado pela dona Elcides. "Fortinho é um jeito simpático de dizer", fala Fabiano. "Mas é verdade. No histórico da música sertaneja moderna, todos eram bonitões, saradinhos. A gente veio na contramão, e o povo se identifica com a gente muito fácil."
Principalmente o pessoal da barraca da costela. Na festa de Osasco tem ainda umas comidas nada a ver com os sertões: espeto de coração, yakisoba e tempurá. Cheese-salada, cheesebacon e cheesetudo. Crepe suíço de salsicha com queijo, de chokito, de charge e de prestígio. Vinho suave (o elixir da juventude), jurupinga, vodca com Yakult e tangerina. Ainda bem que César Menotti e Fabiano não bebem álcool.

A luta
O conflito da dupla é com a balança -uma briga que ficou séria para César Menotti após internação recente por conta de hérnia de disco. "Iniciei dieta com nutricionista. Há 15 dias só como pão integral, queijo cottage e alface!", diz, num misto de surpresa e revolta.
Para ajudar, ele recrutou sua mulher, Theonília Carolina, 28. "Estou acompanhando as viagens para ele não sair do regime", segreda Theonília em voz baixa. César mede 1,78 m e não sabe quanto pesa atualmente. "Não quis vincular a balança ao regime. Vou saber se emagreci quando as roupas ficarem folgadas", explica ele.
Quanto a Fabiano, 1,80 m e 150 kg, também tem pisado no freio. "Tenho tentado não comer depois dos shows. O certo é só coisa leve, mas é difícil. A gente vai dormir só de manhã, agora são 19h e ainda vamos almoçar. Quer ir com a gente?"
Batatas fritas na hora, batatas palito, batatas chips. Milho verde, feijão-tropeiro e arroz carreteiro. Caldo verde, hot dog salsichão de 23 cm, fogazza quatro queijos. Coquetéis de vodca tigrão, tchuchuca e suor de virgem. Batidas farmácia, calcinha vermelha e xixi-de-anjo. Trinca coco, bomba atômica e beijo na boca. Esses caras das barracas da festa de peão de Osasco são impagáveis.

DUPLA FAZ QUATRO SHOWS GRÁTIS DIA 1º

César Menotti & Fabiano cantarão de graça quatro vezes no feriado desta quinta, 1º de maio. O primeiro show será às 13h30, numa festa da rádio Gazeta em Mauá. Às 15h30, cantam no autódromo de Interlagos, em evento da rádio Atual e da CUT. Às 17h, a Força Sindical e a rádio Nativa recebem a dupla na praça Campos de Bagateli. Haverá ainda um quarto show em Carapicuíba, organizado pela rádio Tropical.


Frases

CÉSAR MENOTTI

"Quando começamos, o presidente de uma gravadora disse que, com esse físico, não iríamos a lugar nenhum"





FABIANO

"Nunca passamos fome, mas sim vontade de comer coisas boas. Agora estamos descontando"




27 abril 2008

Sertanejo Uniersitário sai na frente da música eletrônica....



Antes mesmo do lançamento, o novo CD da dupla César Menotti & Fabiano já alcançou o CD de Ouro pelas 50 mil unidades vendidas. O disco ''.com Você'' acaba de chegar às lojas de todo o Brasil e conta com 18 músicas, entre baladas, rastapés e bailões. A música de trabalho, ''Caso por ACASO'', já está na programação das principais rádios do gênero do Brasil. Eles venderam mais de 300 mil cópias de CDs e DVDs e conquistaram o carinho dos universitários - um público acostumado a torcer o nariz para a música sertaneja.
Tentando repetir o sucesso do disco ''Palavras de Amor'' - mas sem contar com a sorte da propaganda boca a boca -, César Menotti & Fabiano lançaram seu mais novo trabalho, ''.com_você''. ''Esse é um sonho realizado'', declarou um empolgado César Menotti, o mais falante da dupla. Sobre o flerte com a tecnologia, o cantor afirmou que não é apenas o nome do disco que remete à linguagem da internet: ele mesmo está sempre navegando em sites, principalmente para saber o que é dito sobre a dupla. ''Gosto muito de entrar no (site de relacionamentos) Orkut e no (site de vídeos online) YouTube. Temos muitos vídeos lá. E descobrimos que há mais de 200 comunidades no Orkut, sendo que a maior delas soma mais de 240 mil integrantes. Foi uma grande surpresa'', completou Fabiano.
Os irmãos aproveitaram para falar do repertório que, ao contrário do CD anterior, em que prevaleciam as regravações, aposta em músicas inéditas. Fabiano não acredita, entretanto, que a mudança de estratégia vá afastar os fãs. ''Muitas das releituras que fizemos em 'Palavras de Amor' soaram como músicas inéditas para o nosso público, que é formado por jovens'', explicou ele, lembrando que, em ''.com_você'', também há regravações, como ''Coração de Papel'', de Sérgio Reis, e ''Segura na Mão de Deus''. Entre as novas canções, estão ''www.volta pra mim'', que trata de uma tentativa de reconciliação amorosa, e a inusitada ''Nóis Bebe é Guaraná'', composição animada que mostra que César Menotti & Fabiano não são fãs de bebidas alcoólicas - opção ligada à religiosidade dos dois. ''Nós podemos fazer de tudo, menos pecar. A música do guaraná foi uma brincadeira com isso e nós pensamos: ''Quem não bebe vai se identificar e os que bebem vão achar a letra engraçada'', contou César Menotti. César Menotti & Fabiano se divertiram ao lembrar os primeiros passos da vitoriosa e meteórica carreira. ''Somos muito simples, mas o empresário teimou em contratar estilista e um médico para nos emagrecer. Claro que não deu certo'', riu César. Ele também contou uma passagem que ocorreu durante uma apresentação no programa ''Domingão do Faustão''. ''Eu contei para o Fausto que nos chamam de dupla universitária, mas se somar o que o Fabiano e eu estudamos, não dá nem o primeiro grau. Disseram que aquilo foi um desserviço, mas era só uma brincadeira'', completou, aos risos, Fabiano.



Sertanejo universitário "rouba" até público eletrônico
Luciano Assis - luciano@liberal.com.br

A festa começa e a estudante Kayla Carboni da Silva, de 21 anos, chega perto do palco com sua jaqueta jeans de uma marca famosa e o cabelo levemente pintado de vermelho. Há tempos atrás uma pessoa com o tipo de roupa que ela está usando estaria numa boate da moda, mas Kayla, assim como seu grupo de amigas, espera pela apresentação de uma dupla sertaneja.

Se as meninas não estão trajadas de botas, cinta e chapéu, os cantores que estão no palco também não têm nem de longe o perfil que se convencionou chamar de sertanejo.

Calça jeans larga e camisetas vestem os músicos, que ao lado dos fãs se preparam para mais uma noite do chamado sertanejo universitário, moda que começou a pegar no ano passado e hoje lota casas da região.

O termo universitário é pelo mesmo motivo que no passado surgiu o forró e depois o pagode universitário. É que os primeiros eventos do tipo foram organizados para alunos de faculdades das cidades de São Paulo.

PIONEIROS
A primeira dupla a ganhar fala no rádio e na TV foram os mineiros César Menotti e Fabiano, que em 2006 venderam mais discos que todas as outras duplas do Brasil. "Eles foram os primeiros e depois vieram outras duplas na cola deles se dizendo do sertanejo universitário", explicou o apresentador Cezar Polidoro, da rádio VOCÊ (AM 580), que organiza shows do estilo aqui na região.
Em 2007 o sucesso da vez foi a dupla Victor e Léo, e daí por diante até duplas que antes não faziam músicas do tipo passaram a adotar o estilo. "A gente era mais sertanejo, caipira mesmo, mas aí nosso empresário nos convenceu que era isso que estava pegando e resolvemos investir. E deu certo, porque já aumentamos nosso número de show e até vamos gravar um DVD", contou Joel (24), de Americana, que faz parceria com Goevan.


Saudação especial para nossa dupla!!!!



RENATO(PRODUTOR DA DUPLA) E DIONE

MOMENTOS COM A DUPLA




MOMENTOS DOS FÃS CLUBES COM A DUPLA



A PRIMEIRA VEZ QUE EU TE VI.....


ME APAIXONEI!!!AMOR INCONDICIONAL POR CMF


CASÓRIO DE CÉSAR MENOTTI COM THÉONILIA

FABIANO E OS SÓSIAS ODAIR E TONHÃO E CÉSAR MENOTTI

CMF E ALINE(FILHA DE DIONE)



BANDA CMF ESTE É O CORAÇÃO DA DUPLA

THE BEST VOCAIS DA DUPLA Nilsinho e Cleo 
ELES E SUAS RESPECTIVAS MULHERES

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO BLOG DO FÃ CLUBE OFICIAL CMF 
"CASO MARCADO",SINTAM-SE A VONTADE PARA FAZER COMENTÁRIOS,CRÍTICAS E SE TIVER ALGUM MATERIAL 
INTERESSANTE SOBRE A DUPLA NOS ENVIE POR FAVOR

EU SOU ...........
Dione,moderadora de 02 páginas no orkut do Fã Clube CMF "CASO MARCADO",
fui ao primeiro show da dupla em 28/12/2006 em Vinhedo.
Já inha ouvido músicas deles em Barretos,em 2006 mesmo,e tinha gostado muito daquelas vozes,daquele ritmo,e,quando me deparei com eles ali no palco em vinhedo,senti uma emoção indescritível,me apaixonei como diz a musica,foi amor a primeira vista,aquelas vozes lindas,aquele carisma,aquela simplicidade,e aida para completar qd acabou o show,arrisquei a ir para a fila do camarim,e não foi que consegui entrar.Quando me deparei frente a frente com eles,me emocionei muito,e foi tanto o carinho recebido e doado,que sai dali com uma certeza esses "Meninos" vão muito longe,Deus os abençoou.
E dai veio de repente a vontade de abrir uma página no orkut para eles,de um fã clube com a música que mais me identificou com eles e o momento,pois tive certeza que nosso encontro foi um "CASO MARCADO",e assim o fiz,veio o 2º show em Taubaté-SP,onde já fui reconhecida por eles,novamente camarim,e assim se fez nossa amizade e o fã clube crescendo,fiz a 2ª página e veio o terceiro show em Pouso Alegre-MG,cada encontro era incrível,era como se fosse a primeira vez,a emoção era cada vez maior,e o carinho e o amor e dedicação pela dupla aumentava a cada dia.
De repente olhando a agenda da dupla veio a surpresa,eles estaria em Taubaté-SP,novamente dia 07/03,e meu aniversário seria 08/03,nossa quase morri de alegria,passar meu níver com CM&F,nossa seria demais....
Finalmente chegou o grande dia e lá fui eu pura emoção e felicidade.Parecia uma garotinha indo ver seus idolos pela primeira vez.Fomos co nossas camisetas do fã clube ,eu e uns amigos fãs tb,e não poderia ser diferente mas foi,já tinham lançado o novo cd,e o show foi simplesmente fantástico,brilhante em todos os detalhes.
Como pode dois gordinhos tão lindos,totalmente diferente do padrão de outras duplas,
emocionar milhões de pessoas ali,e eu não via nada ao meu redor,era só olhares para o show.Os dois falara meu nome várias vezes,pois sabiam que era meu niver e que eu tinha ido ali passar com eles,cantaram parabéns para todas as mulheres pelo dia internacional da mulher e ofereceram para mim tb os parabéns.Eu era só felicidade,e qd acabou o show lá foi eu receber o abraço dos meus meninos lindos e talentosos,foi muita alegria,muitas fotos,olha foi um dos aniversários mais felizes de minha vida.....
E estamos ai na caminhada,empenhados em levar sempre o nome da dupla para todo o Brasil,pois acredito que qd Deus desenhou esses dois meninos,ele fez a moldura a dedo.Césinha toca uma viola como ninguém,uma 2ª voz perfeita e linda,e em cada sorriso aparece um doce menino com aquelas covinhas foi destinado e apontado por Deus ao sucesso merecido que é hoje.Quando em seus shows fala do nosso Deus,um momento divino no show,a gente sente que ele é só amor e agradecimento pelo sucesso que se fez....
Falar de Fabiano......
Fabiano é o retrato do homem que chega e fica no seu coração,aquele tipão todo,qd solta a voz,cala multidões que ficam em extâse ao som daquela voz maravilhosa,Deus não poupou dedicação e amor a ele tb qd lhe deu essa voz explêndida.E o que mais nos chama atenção é o carisma e a simplicidade dele e do irmão.Sempre carinhoso com todos os fãs sem excessão para ninguém,já vi atos muito lindo dos dois 

para com os fãs.
Bom se for ficar aqui falando vai horas........