27 abril 2008

Saudação especial para nossa dupla!!!!



RENATO(PRODUTOR DA DUPLA) E DIONE

MOMENTOS COM A DUPLA




MOMENTOS DOS FÃS CLUBES COM A DUPLA



A PRIMEIRA VEZ QUE EU TE VI.....


ME APAIXONEI!!!AMOR INCONDICIONAL POR CMF


CASÓRIO DE CÉSAR MENOTTI COM THÉONILIA

FABIANO E OS SÓSIAS ODAIR E TONHÃO E CÉSAR MENOTTI

CMF E ALINE(FILHA DE DIONE)



BANDA CMF ESTE É O CORAÇÃO DA DUPLA

THE BEST VOCAIS DA DUPLA Nilsinho e Cleo 
ELES E SUAS RESPECTIVAS MULHERES

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO BLOG DO FÃ CLUBE OFICIAL CMF 
"CASO MARCADO",SINTAM-SE A VONTADE PARA FAZER COMENTÁRIOS,CRÍTICAS E SE TIVER ALGUM MATERIAL 
INTERESSANTE SOBRE A DUPLA NOS ENVIE POR FAVOR

EU SOU ...........
Dione,moderadora de 02 páginas no orkut do Fã Clube CMF "CASO MARCADO",
fui ao primeiro show da dupla em 28/12/2006 em Vinhedo.
Já inha ouvido músicas deles em Barretos,em 2006 mesmo,e tinha gostado muito daquelas vozes,daquele ritmo,e,quando me deparei com eles ali no palco em vinhedo,senti uma emoção indescritível,me apaixonei como diz a musica,foi amor a primeira vista,aquelas vozes lindas,aquele carisma,aquela simplicidade,e aida para completar qd acabou o show,arrisquei a ir para a fila do camarim,e não foi que consegui entrar.Quando me deparei frente a frente com eles,me emocionei muito,e foi tanto o carinho recebido e doado,que sai dali com uma certeza esses "Meninos" vão muito longe,Deus os abençoou.
E dai veio de repente a vontade de abrir uma página no orkut para eles,de um fã clube com a música que mais me identificou com eles e o momento,pois tive certeza que nosso encontro foi um "CASO MARCADO",e assim o fiz,veio o 2º show em Taubaté-SP,onde já fui reconhecida por eles,novamente camarim,e assim se fez nossa amizade e o fã clube crescendo,fiz a 2ª página e veio o terceiro show em Pouso Alegre-MG,cada encontro era incrível,era como se fosse a primeira vez,a emoção era cada vez maior,e o carinho e o amor e dedicação pela dupla aumentava a cada dia.
De repente olhando a agenda da dupla veio a surpresa,eles estaria em Taubaté-SP,novamente dia 07/03,e meu aniversário seria 08/03,nossa quase morri de alegria,passar meu níver com CM&F,nossa seria demais....
Finalmente chegou o grande dia e lá fui eu pura emoção e felicidade.Parecia uma garotinha indo ver seus idolos pela primeira vez.Fomos co nossas camisetas do fã clube ,eu e uns amigos fãs tb,e não poderia ser diferente mas foi,já tinham lançado o novo cd,e o show foi simplesmente fantástico,brilhante em todos os detalhes.
Como pode dois gordinhos tão lindos,totalmente diferente do padrão de outras duplas,
emocionar milhões de pessoas ali,e eu não via nada ao meu redor,era só olhares para o show.Os dois falara meu nome várias vezes,pois sabiam que era meu niver e que eu tinha ido ali passar com eles,cantaram parabéns para todas as mulheres pelo dia internacional da mulher e ofereceram para mim tb os parabéns.Eu era só felicidade,e qd acabou o show lá foi eu receber o abraço dos meus meninos lindos e talentosos,foi muita alegria,muitas fotos,olha foi um dos aniversários mais felizes de minha vida.....
E estamos ai na caminhada,empenhados em levar sempre o nome da dupla para todo o Brasil,pois acredito que qd Deus desenhou esses dois meninos,ele fez a moldura a dedo.Césinha toca uma viola como ninguém,uma 2ª voz perfeita e linda,e em cada sorriso aparece um doce menino com aquelas covinhas foi destinado e apontado por Deus ao sucesso merecido que é hoje.Quando em seus shows fala do nosso Deus,um momento divino no show,a gente sente que ele é só amor e agradecimento pelo sucesso que se fez....
Falar de Fabiano......
Fabiano é o retrato do homem que chega e fica no seu coração,aquele tipão todo,qd solta a voz,cala multidões que ficam em extâse ao som daquela voz maravilhosa,Deus não poupou dedicação e amor a ele tb qd lhe deu essa voz explêndida.E o que mais nos chama atenção é o carisma e a simplicidade dele e do irmão.Sempre carinhoso com todos os fãs sem excessão para ninguém,já vi atos muito lindo dos dois 

para com os fãs.
Bom se for ficar aqui falando vai horas........

Nenhum comentário: