16 novembro 2013

César Menotti & Fabiano e Família Ortaça trocam elogios

            Do lado esquerdo do nosso peito: Família Ortaça e irmãos Menotti em SC. Foto: arquivo pessoal

Pelas redes sociais, os irmãos César Menotti & Fabiano e integrantes da Família Ortaça trocaram elogios após o encontro em Curitibanos (SC), onde os artistas fizeram shows neste final de semana, na Expocentro. Em seu perfil no Instagram, César escreveu, em baixo da foto em que aparece com Pedro. “Hoje foi uma noite muito especial em Curitibanos (SC). Tive a honra de receber no palco uma dos artistas que mais admiro, esse missioneiro, esteio da cultura nacional, Pedro Ortaça. Quem me conhece sabe o que esse momento significou pra mim”.

Já Marianita Ortaça postou uma foto com a dupla sertaneja, em seu perfil no Facebook. “Tivemos a alegria de tocar na mesma noite dessa querida dupla – César Menotti e Fabiano, que há muito diz da admiração pelo meu pai. Adorei a noite e constatei que simpatia e humildade não faltam para eles”, escreveu Marianita. Miazaguria!!

Os Menotti são a dupla sertaneja de maior projeção no momento. E de uma simplicidade…Bem, o fato é que eles estarão aqui em Porto Alegre, em setembro…O resto…Como diz o refrão de um dos hits dos mineiros, “é segredo, é segredo”…Mas que eles já moram no lado esquerdo do peito dos gaúchos, ah, isso moram! Claro, dividindo espaço com essa família louca de especial, comandada pelo galo missioneiro Pedro Ortaça!!!

Acesse outras notícias do blog em g1.com.br/reporterfarroupilha

Nenhum comentário: