04 março 2012

06 Anos de Fã clube Oficial "Caso Marcado" Cesar Menotti e Fabiano

 Dia 05/02 comemoramos 06 anos de fã clube e além de várias mensagens 
de fãs tanto no twitter como no facebook.

Sandro e Pathy Arruda fizeram um video pro nosso fã clube 
e eu tb fiz um vídeo de retrospectiva de shows do ano 2011.

Obrigada a todos fãs,amigos e associados do nosso fã clube...
Até aqui nos ajudou o Senhor...

Vídeo feito por Sandro e sua esposa Patricia do nosso fã clube:
http://www.youtube.com/watch?v=ILtoe28FNAM&feature=youtu.be
 Caso Marcado - 06 Anos



Retrospectiva 2011!!! 06 anos de Fã Clube Caso Marcado Cesar Menotti e Fabiano




Temos que,com fé,buscar os nossos mais belos sentimentos,e com ele devemos presentear a quem amamos com uma bela história de amizade e companheirismo.

Sei que as palavras não traduzem sentimentos,mas sei que palavras representam o que queremos expressar.

Cesar Menotti e Fabiano que a vida lhes seje longa para agradecer a amizade e que este meu "muito obrigada" seja a frase que fará com que vcs se lembrem sempre de mim.

Há momentos na vida que a gente nunca quer esquecer...
Que deixaram marcas em meu viver.
Momentos meus,momentos nossos... 
cheio de alegrias,encanto,emoções e muita coisa pra recordar.
Jamais o tempo vai apagar.

Minha eterna gratidão a Cesar Menotti e Fabiano,Fábio Lacerda,Ana,Leandro,Banda CMF,Equipe CMF e a nossa querida Gabyzinha,esposa do Fabiano que não deixa um fã sair sem ficar encantado com a sua atenção e carinho.querida e amada por todos e por tudo ao longo desses anos comigo e com os fãs do nosso fã clube Caso Marcado,que Deus permita ainda muitos e muitos anos lado a lado com vcs.Amamos a Familia CMF.

Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: 
Não tenho medo de vivê-la.

"Nosso Caso Marcado não nos deixa encerrar parágrafos, quanto mais terminar capítulos..."

A Fé remove montanhas!
A Esperança sustenta a caminhada!

Bênçãos Especiais para todos os integrantes do nosso fã clube e parabéns pelo nossos 06 anos "Juntos e Misturados" por todo Brasil.

Saõ 06 anos de Fã clube "Caso Marcado" e o segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

Dione Fonseca
Presidente do Fã clube Oficial "Caso Marcado" César Menotti e Fabiano

Nenhum comentário: