26 novembro 2011

Feliz Níver de casamento para Fabiano e Gabriela!!!

Palavras de Gabriela para Fabiano no Twitter às 04:02 madruga:

Como sou grata a Deus!!! Hj completo 2 anos de Casamento!!! 
Yupiiii ...  ”Até aqui nos ajudou o Senhor"


Deus confiou a mim compartilhar uma vida com uma pessoa que tanto admiro, cujas virtudes estão em extinção... @fabianocmf


 Todos os dias eu me sinto amada porque sinto o seu real interesse e cuidado com minha vida...Me sinto preciosa e única ... @fabianocmf


A vida é o que fazemos dela e nós a fizemos assim...simples, cúmplice e feliz,muito feliz...Que Deus assim nos mantenha! Amo Vc @fabianocmf


 ”Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim.Teu Deus será meu Deus; teu caminho, meu será.”


E Fabiano twittou mais tarde pra a "Princesa" Gaby

Hoje e um dia muito especial! A 2 anos DEUS me deu a honra de me casar com uma mulher especial, que me faz muito feliz a cada dia que passa...

 Que e minha companheira, amiga, que me honra, e que é apaixonada por musica sertaneja( isso e muito importante rs). Por isso e posso dizer...

 Que DEUS Maravilhoso, deu muito mais do que eu pedi. Te amo minha princesa @Gabyziiiinha, obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo!


Homenagem do fã clube para o casal!!!
Clique na imagem:


O casamento de vocês deveria comemorar bodas de felicidade por ter unido duas pessoas tão complementares, amáveis e especiais como vocês. 


Se um dia passarem por momentos difíceis, olhem nos olhos um do outro e resgatem o amor verdadeiro que os uniu. Ele lhes dará forças para superar e seguir.


Compartilhando essa felicidade intensa de paz e serenidade, é somente juntos que conquistaram o que de melhor estiver resguardado para vocês.


E que este amor possa continuar enfeitando o mundo de vocês com a sua beleza, grandeza e força mostrando que apesar de tudo vale à pena arriscar,vale à pena amar.


Uma simples homenagem do nosso fã clube para o casal.
Sintam-se sempre amados por nós também e estamos hoje orando pela continuidade da felicidade de vocês e que fiquem sempre juntinhos por muitas eternidades.


Aqui as fotinhas do presentinho enviado ao casal por mim e alguns fãs "Caso Marcado" para guardarem de lembrança desse dia especial.







Dione Fonseca.
27/11/20011

Nenhum comentário: