09 junho 2011

ADAMANTINA INTERNATIONAL RODEO – A LAS VEGAS BRASILEIRA TRAZ CESAR MENOTTI E FABIANO


 A cidade de Adamantina – SP experimentará de 09 a 13 de junho um evento diferenciado. O tropeiro e proprietário da Cia 3B, Ricardo “Bentinho” realizará o 1º AIR – Adamantina International Rodeo. 

O evento contará com uma etapa da PBR Brasil Brahma Super Bull e presença de competidores internacionais. 

Com o bom relacionamento com os competidores da PBR EUA, “Bentinho” está convidando nomes de peso para participarem do seu rodeio. Ele tem como seu agente ninguém menos do que o campeão mundial pela PBR Guilherme Marchi.

Na parte de shows uma grade pra lá de atrativa: 
Jorge & Matheus, João Bosco & Vinícius, Gustavo Lima, Michel Teló e Cesar Menotti e Fabiano.

Las Vegas é Aqui

Para o fã de rodeio da PBR, o AIR será a oportunidade de curtir um grande rodeio, mas, também estar próximo das estralas mundiais e nacionais da PBR, como Guilherme Marchi campeão mundial em 2008, a estrela americana J.B Mauney, Sean Willingham nomes que já estão confirmados. 

Claro que outros brasileiros e competidores internacionais estão convidados e confirmados, mas, isso veremos na próxima semana no site do AIR www.air2011.com.br

A Locução será de Rafael Vilella e os comentários de André Metzker  e Cacá de Barretos. Cobertura completa de Eugênio José no site do evento e no meu site particular. Las Vegas é Aqui, eu vou e você?

Local: Recinto Poliesportivo “Sebastião Pires da Silva”
Endereço: Rua Walter Meneghin – Adamantina – SP
Data: 09 a 13 de Junho
Informações ao público: www.air2011.com.br ou pelo telefone (18) 3521-4917

Por Eugênio José contato@eugeniojose.com.br
Colunista Esportivo AIR 2011

Nenhum comentário: