27 maio 2011

Feliz aniversário para Aninha!!!

Hoje é niver da nossa garota sorriso mais amada de Santa Catarina e deixo aqui registrado um slide simples mas com todo carinho e amor dedicado a nossa querida Aninha fã mais que especial também da nossa dupla César Menotti e Fabiano!!!




Hoje uma pessoa especial para Deus, para o céu e para todos nós,
está completando mais um ano de vida. Deus tem se alegrado da
sua determinação, do seu propósito e isso faz com que você sinta
a felicidade de mais um ano, de mais uma página na sua história de vida.
É com alegria, que hoje eu quero abraçar uma pessoa maravilhosa
e especial que você é. Quero te desejar toda sorte, paz, alegria e
sucesso nesse mundo.


É bom saber que nesse mundo, existe uma pessoa especial como você,
para somar a amizade.
Que muitos e muitos anos cheguem a preencher sua alma de
bom ânimo e fé.

Que eu tenho a certeza que Deus não limitará as bençãos que eu pedi
para você.


É o seu aniversário. Parabéns por ser tão especial.
Parabéns por mais esse ano.

Que Deus continue reservando muito anos de vida a você,
acompanhado de muitas bençãos.
Muitos anos de vida e saúde.

Você merece amiga amada sempre vc com todo carinho e atenção não só comigo mas com todos nossos amigos do fã clube e colaborada dedicada de todos nossos projetos e em nome de todos esses amigos e  associados do fã clube Caso Marcado e também da dupla César Menotti e Fabiano te desejamos um 
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Nenhum comentário: