12 abril 2011

24/04 César Menotti & Fabiano e Amado Batista na Pousada dos Pescadores


A Pousada dos Pescadores é uma casa de shows localizada às margens da represa Billings, em São Bernardo do Campo, e possui uma área verde de 450 mil metros quadrados.
 
A Pousada dos Pescadores possui ainda uma estrutura que conta com uma arena para grandes shows, e um salão onde são realizados os bailões que acontecem às Sextas, Sábados e Domingos. O local oferece ainda um amplo estacionamento, espaço reservado para crianças e diversas atrações para o conforto e diversão de toda família.

Definitivamente, a Pousada dos Pescadores faz parte do circuito sertanejo da grande São Paulo além de ser um tradicional ponto de encontro de comitivas e amantes da música sertaneja.

Reconhecida em toda grande São Paulo pelos grandes shows organizados em sua arena, a Pousada dos Pescadores promove o encontro de dois dos mais importantes astros da música brasileira.

No domingo de Páscoa, 24 de abril de 2011, a partir das 12:00 hs, sobem ao palco principal da casa, a dupla César Menotti & Fabiano e o cantor Amado Batista.
Atrações da festa, os artistas cantam seus maiores sucessos e a expectativa é de casa cheia durante todo o dia.

Expoente da atual safra do sertanejo universitário, César Menotti & Fabiano apresentam na Pousada dos Pescadores o show que vem arrastando multidões por onde passam.

O quinto CD da carreira dos irmãos foi lançado no ano passado e conta com canções que entraram para a lista das mais tocadas de todas as rádios do Brasil. Entre
elas estão: "Labirinto" e "Retrato", faixas que dão nome ao albúm. Além disso não ficarão de fora sucessos como: "Ciumenta", "Para de chorar", "Do lado Esquerdo" e "Leilão", música que os tornaram conhecidos pelo grande público.

Romantismo - Mas o domingo de Páscoa não terá apenas a alegria contagiante de César Menotti & Fabiano. Grande ídolo da música romântica brasileira e um dos maiores em vendas de discos, Amado Batista é presença confirmada na festa.

Após repercussão positiva do primeiro show na casa, o artista volta a casa para comemorar 35 anos de carreira. O CD "Meu louco Amor", novo trabalho do cantor, está nas lojas desde 2010 e o show vem atraindo muitos fãs e admiradores pelo Brasil.
O interprete de "Princesa" apresenta novas composições como a romântica "Amor, Meu Louco Amor", além dos clássicos sucessos "Seresteiros da Noite" e "Meu Ex amor".

"Novamente a Pousada dos Pescadores inova e abre as portas para uma mega apresentação"

Confira as atrações confirmadas para este show:
"Show de Páscoa na Pousada dos Pescadores"César Menotti & Fabiano;
Amado Batista

Não perca e garanta já o seu ingresso no ObaOba Ingressos para o show de César Menotti & Fabiano e Amado Batista na Pousada dos Pescadores.
Para adquirir a sua entrada para o show de César Menotti & Fabiano e Amado Batista na Pousada dos Pescadores pelo ObaOba Ingressos, confira abaixo o valor dos ingressos (tickets) deste grande show:
Ingressos 1º Lote*:Pista Unissex: R$ 25,00*
*será adicionado a esse valor a taxa de 15% de conveniência.

Formas de Pagamentos:  Boleto Bancário, Transferência Bancária (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Real e Banrisul) Cartões de Crédito ( Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura)

 
Local: Pousada dos Pescadores
Endereço: Estrada Caminhos do Mar, Km 36. Cidade: São Bernardo do Campo  Estado:SP
 
Horário: a partir das 12:00 horas.

Idade Mínima: Livre (obrigatório apresentação original do RG ou CNH com Foto, cópias de documentos não serão aceitas)

* Por determinação da Organização do Evento o mesmo não possui Ingressos de Meia Entrada para venda on line.


ATENÇÃO: A qualidade e/ou efetivo cumprimento deste evento é de responsabilidade exclusiva do produtor, bem como todas as informações, preços e políticas promocionais aqui divulgados.

Antes de se dirigir ao local do evento não deixe de verificar todas as orientações e condições necessárias informadas pela Pousada dos Pescadores no site oficial para o seu máximo divertimento.

Boa diversão!!

Nenhum comentário: