César Menotti & Fabiano e Maria Cecília e Rodolfo são atrações do gênero em festival que será realizado nos dias 19 e 20
O que as duas duplas sertanejas têm em comum?
Ambas cresceram escutando música sertaneja de raiz e consolidam o sonho de conquistar sucesso nos palcos. Bauru não ficou de fora e recebe Maria Cecília & Rodolfo e César Menotti & Fabiano no SP Onlive.
Simples /Quem prestigiar César e Fabiano que será no dia 20/11 poderá conferir sucessos consagrados, por exemplo, “Como um anjo”, “Leilão” e “Caso marcado”, além do repertório do quinto trabalho da carreira, o CD “Retrato ao Vivo em Estúdio”. Fabiano conta a importância de dar atenção especial aos fãs. “Sorteamos alguns deles através do Twitter e todos nos receberam carinhosamente bem, em Belo Horizonte”, declara.
A trajetória começou cedo para os irmãos César Menotti e Fabiano, que tiveram contato com grandes artistas como Dino Franco e Mouraí, Zico e Zeca, Tião Carreiro e Pardinho que influenciaram o estilo musical. Incentivados pelo pai, Toninho do Ouro, eles desenvolveram habilidades como músicos e estudaram teatro junto com o irmão Fábio. Saíram do Estado do Paraná e logo, César se destacou na viola e Fabiano, no vozeirão.
Em 2004, a dupla atingiu o ranking das 10 músicas mais tocadas nas rádios do Brasil e rendeu a premiação na categoria álbum romântico do 9º Grammy Latino. Em 2010, Cesar Menotti e Fabiano já bateu a marca de mais de um milhão de CDs e DVDs vendidos. Os irmãos também foram indicados ao Latin Grammy e, no mês de setembro, participaram da gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó para comemorar o aniversário de carreira. O álbum chama-se “40 anos entre amigos”.
TransporteA Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru) elaborou um sistema especial de transporte coletivo para o Recinto Mello Moraes durante os dias do Festival. O mesmo sistema é adotado durante a realização da Expo Bauru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário