12 outubro 2010

Sertanejo com César Menotti e Fabiano marcam noite de Segunda do Festival do Chocolate


A segunda noite do Festival do Chocolate começou com o clima romântico da dupla Jean & Juliano, que conquistou os corações do público e fez todos dançarem agarradinho. Mas a apresentação da dupla não teve só romantismo. Eles também tocaram música sertaneja e forró.

Depois, o ritmo no palco mudou e os amantes de um bom pagode puderam se divertir e dançar ao som do grupo capixaba Pele Morena, que animou a galera com repertório variado que foi do gospel ao samba de raiz. Para quem esteve no Parque da Prainha, os shows de sábado vão deixar saudade.

O estudante Carlos Rodrigues, morador de Vitória, apreciou os shows e afirma que no próximo ano estará presente no festival. “Juntaram duas coisas maravilhosas: chocolate e show de qualidade. Gostei muito e vou voltar”, afirma.

O prefeito Neucimar Fraga também prestigiou os shows e, no clima do festival, afirmou que Vila Velha, além de ser a cidade mais doce do Brasil, é a maior produtora de chocolate da América Latina.
O secretário de Infraestrutura, Obras e Projetos Especiais, Zacarias Carrareto, aprova a iniciativa do prefeito de criar o Festival do Chocolate, no ano passado. “Essa festa vai pegar. Este ano está melhor do que o ano passado e o próximo ano promete ser ainda melhor”, afirma
.
Festival
O Festival do Chocolate está dividido em quatro macro áreas com 36 estandes. 
Diversas empresas do ramo estão presentes, como indústrias de chocolates, pequenas fábricas, fazendas de cacau, entre outros. Os estandes funcionarão das 9 às 21 horas, em uma tenda climatizada.

Uma praça de alimentação, o Chocolate Lounge, com o Choco Bar onde serão servidos drinks, é um dos destaques do festival. Além das delícias do chocolate, DJs vão animar o local. O Planeta Chocolate é um centro de diversões para o público infantil com atividades recreativas.

Shows
Até o último dia do festival, que termina no dia 12, terça-feira, passarão ainda pelo palco os artistas: César Menotti & Fabiano, Flavinha Mendonça, Vixe Mainha, Amaro Lima, entre outros.

                                                  Show de César Menotti e Fabiano

 Acompanhe a cobertura completa do festival em: 

Siga também @vilavelhaes no Twitter e confira a transmissão ao vivo dos shows no Parque da Prainha

Nenhum comentário: