18 junho 2010

César Menotti e Fabiano na segunda fase do Prêmio Multishow...


 
Em 2010 acontece a 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A escolha dos vencedores acontece em duas etapas. Na primeira, o público escolhe, nas onze categorias, os destaques nacionais de 2009. A primeira fase se inicia no dia 22 de fevereiro e se encerra no dia 14 de junho.

A segunda começa logo em seguida (15 de junho), dessa vez, com os 10 artista mais votados da primeira fase. Neste momento é hora de escolher aqueles que devem ser os 5 indicados finalistas do Prêmio. Essa fase termina dia 23 de junho.

No dia da festa, 24 de junho, começa a fase final com uma votação até às 19h, um pouco antes do início da festa, para escolher os vencedores em cada categoria.

Está aberta a segunda fase de votação do Prêmio Multishow 2010. É o começo da reta final que vai consagrar os vencedores no dia 24 de agosto.

Atenção, a votação este ano está diferente.


Nesta etapa de votação estão os dez artistas mais votados em cada categoria na primeira fase - Melhor Música, Melhor Álbum, Melhor Clipe, Melho DVD, Melhor Cantora, Melhor Cantor, Melhor Show, Melhor Grupo, Revelação, Melhor Instrumentista, Artista Sertanejo e Experimente.

De hoje até o dia 23 de agosto você continua votando - todos os dias e a toda hora - para que seu ídolo fique entra os 5 indicados de cada categoria na disputa do troféu. Esses cinco indicados vão ser anunciados no dia 24 de agosto, a data da cerimônia.

No dia 24 de agosto será aberta a última fase de votação. Aí será a hora de escolher o grande vencedor de cada categoria! A votação termina às 19h do dia da festa. Sua participação será importante até o último minuto!

Conheça os sertanejos indicados para a 2ª fase:
ARTISTA SERTANEJO
• Cesar Menotti & Fabiano
• Chitãozinho & Xororó
• Fernando & Sorocaba
• Hugo Pena & Gabriel
• João Bosco & Vinicius
• Jorge & Mateus
• Luan Santana
• Maria Cecília & Rodolfo
• Victor & Léo
• Zezé di Camargo & Luciano

E abrimos a nossa Maratona para votação na comunidade oficial da dupla.
Quer participar da nossa Maratona ela é para todos os fãs de César Menotti e Fabiano.

Confiram aqui nesse link e participe tb votando e postando no tópico semanal.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=399949&tid=5483516924533752984

Festa Junina de Votorantim/SP tem show de César Menotti & Fabiano

 Dupla sertaneja César Menotti & Fabiano será a atração principal desta sexta-feira, dia 18, às 22 horas, na 95ª Festa Junina de Votorantim, que terá a abertura da Banda Porva Seca, às 20 horas. A entrada para o show de César Menotti & Fabiano custa R$ 10,00, já para as pessoas que desejarem frenquentar os demais recintos, como espaços de comestíveis e brinquedos do Parque de Diversões, o acesso será de R$ 2,00.

 
 Atração principal 
Se César Menotti & Fabiano são bons em fazer um baile como ninguém, a dupla também conhece as dores de amor do brasileiro, como prova nas canções “Pra você nada valeu”, “Esperando aviões”, uma aposta de regravação certeira do sucesso de Vander Lee, e “Isso é amor”, balada de Victor Chaves, da dupla com Leo, e “Deixa o sol entrar”. A realidade da vida para quem mora e trabalha fora do Brasil – como a saudade, o frio e o choque cultura – é o tema da faixa “Imigrante”, composição de César Menotti e tema especial nas turnês da dupla pelo exterior. Ano passado, por exemplo, eles se aventuraram em shows lotados pelos Estados Unidos e Europa. As violas caipiras não poderiam faltar nas apresentações da dupla. Criados e influenciados sob o som de artistas de raiz como Tião Carreiro & Pardinho e Pena Branca & Xavantinho, o tom ruralista está representado em “2220210”, composição de Durval e Davi, sobre a espera de um antigo amor.

O novo disco com músicas inéditas remete os melhores momentos da dupla, quando eles explodiram em shows Brasil afora e assim abriram caminho para a nova música sertaneja com os sucessos “Como um anjo”, “Leilão” e “Caso marcado”, do álbum de estréia na Universal Music, “Palavras de amor”, de 2005. As levadas dançantes – bailão, arrasta-pé e até pitadas de gafieira – se misturam a baladas e temas românticos neste CD, num show completo dentro de sua casa. 

12 junho 2010

César Menotti & Fabiano e emoções no palco do Chevrolet Hall...

Nesta madrugada do dia 12, César Menotti & Fabiano receberam no palco do Chevrolet Hall em Belo Horizonte, o cantor Vander lee.
A noite do lançamento do novo CD foi especial não só para dupla mas para todo o publico presente.  A dupla já sobe no palco com os convites do show esgotado a uma semana de antecedência, selando assim o triunfo do novo trabalho e o reconhecimento do publico mineiro.


Já eu que sou muito olheiro http://twitter.com/boibrasil  reparei muitas pessoas chorando mas não de fanatismo e sim de emoção, uma emoção que estava no olhar de cada um presente,  já que a dupla retorna de uma forma tão iluminada aos palcos mineiros.

Ps, César menotti & Fabiano sucesso nacional novamente.
Fonte: http://blogs.emmy.com.br/edai


Os comentários ontem de quem não foi ao show ou porque não conseguiu ingressos,pois a uma semana estavam esgotados os ingressos,ou por outros motivos e tiveram como nós que se contentar em estar ligadinhos no twitter para saber noticias do grande show que acontecia ontem em BH com nossa dupla querida.Não pudemos estar lá em corpo,mas com certeza estivemos em alma e coração e alguns fãs de Bh que são do nosso fã clube "Caso Marcado" estiveram presentes no show nos representando e prestigiando a dupla.




















Logo após o show tanto César Menotti quanto Fabiano que se emocionou durante o show,postaram no twitter sobre o Show que para eles foi como uma gravação de DVD.

César Menotti : 
http://twitter.com/cesarmenotti 
To me sentindo num dia especial, onde td deu certo! Parece q acabei de gravar o DVD mais importante da minha vida, e na verdade foi só um show...

Fabiano:
OBRIGADO MEU DEUS! A noite foi maravilhosa, BH nos honrou mais uma vez. Noite mais que abençoada.







































































11 junho 2010

César Menotti & Fabiano esgotam ingressosno Show em BH hoje...

Fonte : http://www.porteirabrasil.com.br/?p=2577
Santo de casa faz milagre, sim: 
César Menotti & Fabiano esgotam ingressos em casa de shows de Belo Horizonte

Eles vivem dizendo que amam Minas Gerais. E está provado que o amor é recíproco. Nesta noite, véspera do dia dos namorados, eles podem se sentir como a dupla mais amada de BH.
A casa de shows Chevrolet Hall ficou pequena para o talento e a quantidade de fãs que a dupla conquistou, com todos os méritos. Donos de um estilo próprio, marcante, César Menotti & Fabiano vieram pra ficar, ninguém tem dúvidas disto.

No lançamento do novo CD e DVD, nesta sexta, eles estarão em casa, num tipo de lua-de-mel com seu público, fazendo com que o clima de dia dos namorados chegue um pouco mais cedo em Belo Horizonte.

 Obs: #Fã clube Oficial CM&F Caso Marcado estará presente no show com 30 fãs 
Lançamento do CD “Retrato ao Vivo em Estíudio”
Foram 12 músicos no estúdio, 50 fãs na platéia e cerca de 60 pessoas envolvidas na produção. O CD “Retrato – Ao Vivo em Estúdio”, 5º trabalho na carreira dos irmãos César Menotti & Fabiano, tem para eles um ar de estréia. Ousada, a dupla resolveu gravar todo o disco ao vivo, como num show, com a presença dos fãs no estúdio. Diferente de uma apresentação aberta, onde o público está a metros de distância, o registro do novo álbum traz a vibração da banda com a euforia da platéia, pertinho, alguns pela primeira vez num estúdio de gravação, para curtir um show particular da dupla. “Sorteamos alguns fãs através do Twitter e todos foram recebidos carinhosamente por nós em BH”, conta Fabiano, que dividiu a gravação entre os estúdios Minério de Ferro, do Jota Quest, e Máquina, do Skank. O álbum foi mixado no estúdio Mosh, em São Paulo, e masterizado no Sterling sound, em Nova York.

Para César, foi a oportunidade de mostrar o trabalho do grupo para valer, sem maquiagem. “A grande sacada da gente é não fazer um ao vivo fake, simplesmente gravar um CD de estúdio, pré-produzir e depois colocar o público. Não, o povo está cantando conosco em tempo real”, avisa. A proximidade entre artista e fãs era mais um objetivo dos irmãos. “O que acho mais bacana desse projeto é as pessoas poderem entender como é que funciona uma produção. O fã vai conhecer uma gravação de onde sai todo o nosso trabalho, que são os estúdios. Com a galera cantando junto é muito bom”, diz Fabiano, que é complementado pelo terceiro irmão, Fábio, que não canta na dupla, mas dirige a carreira com os irmãos. “Geralmente a gente leva uma unidade móvel de áudio e vídeo para gravar o show, mas desta fez fizemos o contrário, trouxemos os fãs para perto para sentir isso”, explica ele.

O novo disco de inéditas remete aos melhores momentos da dupla, quando eles explodiram em shows Brasil afora e assim abriram caminho para a nova música sertaneja com os sucessos “Como um anjo”, “Leilão” e “Caso marcado”, do álbum de estreia na Universal Music, “Palavras de amor”, de 2005. As levadas dançantes – bailão, arrasta-pé e até pitadas de gafieira – se misturam a baladas e temas românticos neste CD, num show completo dentro de sua casa. Respeitado em todos os segmentos da música popular e convidado especial do álbum, Dominguinhos vem representa outro interior do Brasil cantando e tocando com a dupla na bem-humorada música “Kid Lampião”.

  Em “Retrato – Ao Vivo no Estúdio”, a pegada da banda, a platéia envolvida e entusiasmada e as performances da dupla, principalmente os violões de César e o vozeirão de Fabiano, fazem do álbum uma festa criada para o sucesso. Os 20 minutos iniciais do disco já indicam o caminho: São seis temas dançantes, com levadas consistentes para dançar sozinho ou em dupla, como na abertura, “O vento”, e nas seguintes: “Retrato”, de instrumentais e refrão marcantes, o single “Labirinto”, tão envolvente que já está entre as 10 mais tocadas do Brasil, o irresistível arrasta-pé “Sem você eu morro (Imploro)”, a crônica cotidiana “Fofoca”, parceria de César Menotti e Fabio Viana, e o dengoso xote “É ruim que dói”.

Se César Menotti & Fabiano são ases em fazer um baile como ninguém, a dupla também conhece as dores de amor do brasileiro, como prova nas canções “Pra você nada valeu”, “Esperando aviões”, uma aposta de regravação certeira do sucesso de Vander Lee, e “Isso é amor”, balada de Victor Chaves, da dupla com Leo, e “Deixa o sol entrar”. A realidade da vida para quem mora e trabalha fora do Brasil – como a saudade, o frio e o choque cultura – é o tema da faixa “Imigrante”, composição de César Menotti e tema especial nas turnês da dupla pelo exterior. Ano passado, por exemplo, eles se aventuraram em shows lotados pelos Estados Unidos e Europa. As violas caipiras não poderiam faltar no show de César Menotti & Fabiano. Criados e influenciados sob o som de artistas de raiz como Tião Carreiro & Pardinho e Pena Branca & Xavantinho, o tom ruralista está representado em “2220210”, composição de Durval e Davi, sobre a espera de um antigo amor.

Ao final do disco, o som volta ao clima do início do show e mostra a força da musicalidade dos irmãos Menotti. De levada irresistível e letra bem realista, “Admita” faz o público do estúdio dançar e cantar junto antes de explodir no encerramento do álbum com “Jesus Cristo”, regravação da música de Roberto e Erasmo Carlos, com a força característica do som de César Menotti & Fabiano, que vem se disseminando entre a nova geração de cantores e músicos do gênero Brasil afora. Confiram as 16 canções do disco, um verdadeiro álbum de retratos de momentos da vida e da carreira da dupla mais amada do Brasil.

SERVIÇO
Local: Crevrolet Hall, Belo Horizonte (MG)
Data: 11/06
Hora: 23h

08 junho 2010

César Menotti & Fabiano promovem show de lançamento do novo CD da dupla.

César Menotti e Fabiano
 “Retrato – Ao Vivo em Estúdio”

Foram 12 músicos no estúdio, 50 fãs na platéia e cerca de 60 pessoas envolvidas na produção. O CD “Retrato – Ao Vivo em Estúdio”, 5º trabalho na carreira dos irmãos César Menotti & Fabiano, tem para eles um ar de estréia. Ousada, a dupla resolveu gravar todo o disco ao vivo, como num show, com a presença dos fãs no estúdio. Diferente de uma apresentação aberta, onde o público está a metros de distância, o registro do novo álbum traz a vibração da banda com a euforia da platéia, pertinho, alguns pela primeira vez num estúdio de gravação, para curtir um show particular da dupla. “Sorteamos alguns fãs através do Twitter e todos foram recebidos carinhosamente por nós em BH”, conta Fabiano, que dividiu a gravação entre os estúdios Minério de Ferro, do Jota Quest, e Máquina, do Skank. O álbum foi mixado no estúdio Mosh, em São Paulo, e masterizado no Sterling sound, em Nova York.

Para César, foi a oportunidade de mostrar o trabalho do grupo para valer, sem maquiagem. “A grande sacada da gente é não fazer um ao vivo fake, simplesmente gravar um CD de estúdio, pré-produzir e depois colocar o público. Não, o povo está cantando conosco em tempo real”, avisa. A proximidade entre artista e fãs era mais um objetivo dos irmãos. “O que acho mais bacana desse projeto é as pessoas poderem entender como é que funciona uma produção. O fã vai conhecer uma gravação de onde sai todo o nosso trabalho, que são os estúdios. Com a galera cantando junto é muito bom”, diz Fabiano, que é complementado pelo terceiro irmão, Fábio, que não canta na dupla, mas dirige a carreira com os irmãos. “Geralmente a gente leva uma unidade móvel de áudio e vídeo para gravar o show, mas desta fez fizemos o contrário, trouxemos os fãs para perto para sentir isso”, explica ele.

O novo disco de inéditas remete aos melhores momentos da dupla, quando eles explodiram em shows Brasil afora e assim abriram caminho para a nova música sertaneja com os sucessos “Como um anjo”, “Leilão” e “Caso marcado”, do álbum de estreia na Universal Music, “Palavras de amor”, de 2005. As levadas dançantes – bailão, arrasta-pé e até pitadas de gafieira – se misturam a baladas e temas românticos neste CD, num show completo dentro de sua casa. Respeitado em todos os segmentos da música popular e convidado especial do álbum, Dominguinhos vem representa outro interior do Brasil cantando e tocando com a dupla na bem-humorada música “Kid Lampião”.

Em “Retrato – Ao Vivo em Estúdio”, a pegada da banda, a platéia envolvida e entusiasmada e as performances da dupla, principalmente os violões de César e o vozeirão de Fabiano, fazem do álbum uma festa criada para o sucesso. Os 20 minutos iniciais do disco já indicam o caminho: São seis temas dançantes, com levadas consistentes para dançar sozinho ou em dupla, como na abertura, “O vento”, e nas seguintes: “Retrato”, de instrumentais e refrão marcantes, o single “Labirinto”, tão envolvente que já está entre as 10 mais tocadas do Brasil, o irresistível arrasta-pé “Sem você eu morro (Imploro)”, a crônica cotidiana “Fofoca”, parceria de César Menotti e Fabio Viana, e o dengoso xote “É ruim que dói”.

Se César Menotti & Fabiano são ases em fazer um baile como ninguém, a dupla também conhece as dores de amor do brasileiro, como prova nas canções “Pra você nada valeu”, “Esperando aviões”, uma aposta de regravação certeira do sucesso de Vander Lee, e “Isso é amor”, balada de Victor Chaves, da dupla com Leo, e “Deixa o sol entrar”. A realidade da vida para quem mora e trabalha fora do Brasil – como a saudade, o frio e o choque cultura – é o tema da faixa “Imigrante”, composição de César Menotti e tema especial nas turnês da dupla pelo exterior. Ano passado, por exemplo, eles se aventuraram em shows lotados pelos Estados Unidos e Europa. As violas caipiras não poderiam faltar no show de César Menotti & Fabiano. Criados e influenciados sob o som de artistas de raiz como Tião Carreiro & Pardinho e Pena Branca & Xavantinho, o tom ruralista está representado em “2220210”, composição de Durval e Davi, sobre a espera de um antigo amor.

Ao final do disco, o som volta ao clima do início do show e mostra a força da musicalidade dos irmãos Menotti. De levada irresistível e letra bem realista, “Admita” faz o público do estúdio dançar e cantar junto antes de explodir no encerramento do álbum com “Jesus Cristo”, regravação da música de Roberto e Erasmo Carlos, com a força característica do som de César Menotti & Fabiano, que vem se disseminando entre a nova geração de cantores e músicos do gênero Brasil afora. Confiram as 16 canções do disco, um verdadeiro álbum de retratos de momentos da vida e da carreira da dupla mais amada do Brasil.

Sexta-feira
11 Jun 10
23h

Local
Arena Chevrolet Hall
Valor
Mesas:
1º Lote: ESGOTADO
2º Lote: ESGOTADO
3º Lote: ESGOTADO



Área Vip Open Bar: (arquibancada superior)
Inclui Suco, água ,refrigerante, cerveja e vodka. Classificação: 18 anos
1º Lote: ESGOTADO
2º Lote: ESGOTADO
3º Lote: ESGOTADO


Pista /Arquibancanda
1º Lote: ESGOTADO
2º Lote: ESGOTADO

Classificação
16 anos – haverá venda de bebidas alcoólicas e 18 anos para a Área Vip
Outras informações
31 3209.8989

Caricaturas do Cartonista Manga de César Menotti e Fabiano...

Em clima de Copa: Cassio Manga e Porteira Brasil escalam mais craques para Seleção Sertaneja!
Porteira Brasil também está em clima de Copa do Mundo. Cássio Manga brinca com a data e escala um selecionado sertanejo que ganha qualquer parada! Ele cria a CSF _ Confederação Sertaneja de Futebol e escala as feras!
E como não poderia deixar de ser, o técnico, que comanda este timaço é Tinoco, veterano de sucesso em muitas pelejas pela vida afora e que conhece tudo no quesito qualidade.
O goleiro também já está escalado: Sérgio Reis, que tem voz e tamanho compatíveis.
A zaga conta com dois nomes de peso: César Menotti & Fabiano, craques que vieram para marcar seu espaço.
Aguarde a convocação para as próximas posições do elenco…
O cartunista Manga, premiado em salões de humor do Brasil e Exterior, e autor de trabalhos em diversos veículos de comunicação, colaborador do Porteira Brasil, sempre traz novidades neste espaço.


Confira o trabalho do artista!Fonte: http://www.porteirabrasil.com.br/?cat=5

02 junho 2010

Votem muito para César Menotti & Fabiano!!!

       A primeira fase para classificação foi adiada para dia 14/06...
Por isso aproveitem esses dias,o feriado e tire meia horinha do seu tempinho na Net e  vamos votar muito fãs da dupla e votar várias vezes nos dias finais será mais dificil pelo congestionamento e o site irá travar direto então vamos votar agora e garantir nossos votinhos para eles. 
As categorias devem ser preenchidas assim:

♣ Melhor Dupla Sertaneja: César Menotti e Fabiano
######################################
♣ Melhor Música: César Menotti & Fabiano - Ciumenta
######################################
♣ Melhor clipe: César Menotti & Fabiano - Ciumenta
######################################
VOTEM...VOTEM MUITO MESMO.
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/

 Melhor Música ou Melhor Clipe votando nesses dois Ciumenta que foi o maior sucesso em 2009 e tem mais chances de entrar para o prêmio.

VOTEM...VOTEM MUITO MESMO.

 Obrigada a todos nossos companheiros e colaboradores do fã clube oficial Caso Marcado que tem se empenhado e votado sempre na maratona que fizemos no site oficial,os números de votação estão ótimos mas precisamos de muito mais para conseguirmos chegar lá e só temos esses dias agora por isso votem muito e quantas vezes quiser....
Em meu nome da dupla obrigado a todos que se empenhado na votação.
Vamos conseguir!!!! YUPIIIIII

Dia 03/06 César Menotti & Fabiano em Itajubá/MG

Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos pela organização da 29ª Exposição Agropecuária de Itajubá. De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Emílio Kallás, foram disponibilizados 10 mil entradas por dia de evento e a expectativa é que os shows de César Menotti e Fabiano, e Guilherme e Santiago registrem recorde de público. 






Primeiro dia da 29ª Exposição Agropecuária reúne mais de 2.500 pessoas
Nem o frio, nem o fato de ser uma segunda-feira desanimaram as mais de 2.500 pessoas que compareceram ao primeiro dia da 29ª Exposição Agropecuária de Itajubá, segundo dados da Polícia Militar. A tradicional festa segue durante toda a semana, até o próximo sábado, 5, e terá ainda várias atrações, como Guilherme e Santiago, César Menotti e Fabiano e Matogrosso e Mathias. “Tivemos muita procura e os ingressos para o show de César Menotti já estão esgotados e da dupla Guilherme e Santiago está no fim”, disse o secretário de Agricultura Emílio Kallás.

A primeira atração do evento foi a exposição do cavalo Mangalarga Marchador e gado Girolando. À noite, antes da abertura oficial, aconteceu a eleição da rainha e princesas da Exposição. O corpo de jurados escolheu as candidatas Amanda e Tamires como princesas e Roberta venceu o concurso da Rainha da 29ª Exposição. Depois, Spencer e os Guardiões do Rock apresentaram clássicos do rock nacional e internacional, além da participação do grupo de dança Marcílio Bastos.

A solenidade de abertura do evento contou com a presença do prefeito Jorge Mouallem; vice, Laudelino Augusto; do deputado federal, Aelton Freitas; deputado estadual, Dalmo Ribeiro; o prefeito de Piranguçu, Alexandre Carvalho; vereador Valdomiro Cortez; o presidente do Sindicato Rural de Itajubá, Antônio Almeida; o juiz Dr. Willys Vilas Boas, além de secretários municipais, empresários da cidade e demais representantes de entidades da cidade.

Homenagem

Em um discurso emocionado, o prefeito Jorge Mouallem agradeceu a presença dos mais de 2.500 itajubenses que prestigiavam a tradicional festa. Ao final do discurso, Dr. Jorge fez uma homenagem ao violeiro, cantor e radialista Zé Campeiro. Ao final o prefeito presenteou o músico com um violão. Zé Campeiro, ao lado do parceiro Rosano, surpreenderam e cantaram uma moda de viola que compuseram para homenagear o prefeito. “Zé Campeiro é o legítimo representante do nosso homem do campo e nesta exposição agropecuária quero homenageá-lo e por meio dele homenagear todos homens e mulheres do campo que trabalham pelo sustento de nossa cidade”, declarou o prefeito.

Duduca e Dalvan

Atração principal da noite, a dupla Duduca e Dalvan empolgou a galera com clássicos da música sertaneja e canções dos cerca de 30 anos de carreira. Uma delas foi o sucesso Boate Azul, acompanhada pelo público com entusiasmo, e Pequitita, Agora ou Nunca, entre outras canções. Após a apresentação, a dupla convidou dezenas de fãs para conhecer o camarim, e os recebeu com muita simpatia. 



#Fã Clube Oficial Caso Marcado de Paraisópolis/MG 
estará presente no show de César Menotti & Fabiano.

Concurso Cultural “Fique bem na foto no dia dos Namorados!”


Atenção querida BH!

Dia 11 de junho estaremos levando pra vocês o show de lançamento do novo CD “Retrato – Ao vivo em estúdio”. E como o dia dos namorados está chegando, preparamos um presente especial para os apaixonados!

Um super concurso cultural para você ficar bem na foto com o seu amor. É muito simples participar.

Responda a pergunta:
“Qual música do CM&F faz você pensar na sua pessoa amada, e por quê?”


As 5 melhores frases ganharão um par de convites VIP para assistir o show do dia 11/06, no Chevrolet Hall em BH!

A resposta deverá ser deixada  SOMENTE no SITE OFICIAL DA DUPLA >>   
Acesse o Link >>    www.cesarmenottiefabiano.com.br
abaixo do post da PROMOÇÃO CULTURAL,
trazendo o seu nome, email e o nome do seu amor, com quem você quer assistir ao show juntinho.

Participe! Você pode enviar sua resposta até o meio-dia do dia 09/06.

Mais informações sobre o show? Ligue (31) 3209-8989 ou entre no site www.chevrolethallbh.com.br

Esperamos vocês lá!

Participação de CM&F no Tudo é possivel na Record...

Participação da dupla no Programa Manhã Maior Rede TV

César Menotti e Fabiano falam sobre as dificuldades do início da carreira Manhã Maior Rede Tv


César Menotti e Fabiano falam sobre o novo CD Manhã Maior Rede Tv


César Menotti e Fabiano revelam se já sofreram por amor Manhã Maior Rede Tv


César Menotti e Fabiano revelam detalhes de sua nova turnê na Rede Tv Manhã Maior