05 fevereiro 2010

Resultado da promoção de aniversário do fã clube CMF "Caso Marcado"

 
Promoção dos 04 violões no twiteer 

Seguindo @cesarmenotti e @fabianocmf VOTO EM 
 (nome)#PromoçãoFCCasoMarcado VIOLÃO AUTOGRAFADO CMF

Arrecadaram votos com mais seguidores e ganharam o violão
1º lugar : @brit2b
2º lugar:  @anaegeisner
3º lugar:  @silviopires2009
4º lugar:  @Barbienolasco

Promoção dos 04 relógios personalizados César Menotti e Fabiano no blog do fã clube
  "O que vc espera do novo CD da dupla como FÃ da carreira de César Menotti e Fabiano?"

Comentários vencedores no Blog
Sabrina Mendes   @sabrinacmf2010
Rafael Kissane    @rafakissane
Keith Marrone     @keithmarrone
Luciane Reuter          @Luciane_Reuter

Confiram as respostas nos Comentários da Promoção
Parabéns a todos os ganhadores....

Os GANHADORES  por favor enviem um Email para:
 Email:  promo@cesarmenottiefabiano.com.br
Assunto: Ganhador da promoção do Violão Níver FCCASOMARCADO
              Ganhador da promoção do Relógio NíverFCCASOMARCADO







Dione Fonseca
Presidente do fã clube Caso Marcado

5 comentários:

Luciane Reuter disse...

Gente,fui uma das ganhadoras dessa maravilhosa promoção!Obrigada Dione pela dedicação e carinho q vc tem conosco!Vc faz um lindo trabalho no fã-clube,muita sorte sempre!!!!!

Anônimo disse...

Galera eu sou o Silvio fui um dos ganhadores da Promoção Violão autografado do Fã Clube Caso Marcado de Cesar Menotti e Fabiano estou super feliz mesmo pq adoro a dupla gosto de tds as músicas,obrigada Dione pelo carinho que vc tem por nós e parabéns pelo sucesso do Fã Clube e dedicação a dupla !!!
Boa sorte pra vcs e foi BÃÃÃOOOO TAMBÉÉÉMMMMMM particpar dessa promoção !!!

sabrina disse...

ganheeei..obrigadaa meu Deus...RELOGIOO..nossa..mais que feliz! BÃÃÃÃÃÃÃÃO TAMÉÉÉÉM uai!

Rafael Kissane disse...

Ehhhhh... eu ganhei , ganhei a promoção do aniversario do Caso Marcado, fiz uma frase meio que locutor de rodeio e gostaram rs! e o mais legal é isso saber que o próprio Cesar e o Fabiano que escolheram então gostaram de uma frase que eu mesmo fiz, chique no urtimo grau Rs!!obrigado a todos que promoveram essa promoção em especial a Dione por manter tão bem esse meio de encontrarmos com amigos que são Menotteiro como agente e tbém um meio de estar mais proximos de Cesar Menotti & Fabiano!! BÃO TAMEM!!!!

Unknown disse...

Moçada que bom que ficaram felizes com os prêmios,mas quem sorteou foi eu mesma Dione,pois devido a correria do dos preparativos da dupla,eles não tiveram tempo no dia,ai tinha que sair o resultado e eu mesma sorteei...
Mas todas as opiniões foram ótimas,uns felizes,outros não,mas só poderiam ser 04 então....
Mas haverão outros sorteios e ai são chances para outros...
Obrigada a todos por participarem.
Dione.