15 dezembro 2009

Universo Sertanejo vencedor consecutivo do prêmio “Movimento Country 2009″


Foram divulgados, ontem, os vencedores do prêmio “Movimento Country 2009″, e assim como no ano passado, o Universo Sertanejo ganhou o prêmio de melhor site sertanejo.
A felicidade é grande por ter o trabalho reconhecido novamente, mas é especialmente gratificante ver que um ano após o primeiro prêmio, os antigos leitores se mantiveram fiéis e trouxeram gente nova para debater e se informar sobre o estilo que a gente mais preza.
Agradeço a quem votou e aos que ajudam diariamente no crescimento desse canal de comunicação.
Essa imagem acima, do chapéu, é só uma parte da novidade que vocês verão no ano que vem.
Obrigado, mesmo, de coração =)

“Posso porque acredito que posso.”
A chave do sucesso na vida é o conhecimento do valor das coisas.O treinamento transforma as boas intenções em bons resultados.Tudo que está no plano da realidade já foi sonho um dia.A arte de ser ora audacioso, ora prudente é a arte de vencer.Para ter talento, é preciso estar convencido de que se possui.A vitória cabe ao que mais persevera.Nenhuma grande vitória é possível sem que tenha sido precedida de pequenas vitórias sobre nós mesmos.A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu.
Isso tudo se resume em você parceiro e amigo Piunti.
“O Brasil é sertanejo como disse Césinha e seu site é Ouro”
Parabénsssssssss só não deixe subir na cabeça,mantenha sempre a humildade,o carisma e Deus no coração.
Merecedissimo esse prêmio estou muito feliz por vc….


Em meu nome e de todo fã clube Caso Marcado nossos Parabéns e que continue brilhando sua estrela em 2010 com muito amor,humildade,dedicação e perseverança....
Dione Fonseca.

Nenhum comentário: