27 julho 2009

César Menotti e Fabiano lançam "Se o Rei Mandar"


Se o rei mandar (Chystian Lima / Elvis Pires / Rodrigo Mell)
Vamos fazer a brincadeira agora/ Voltar a ser criança/ Pegue a minha mão/ Vamos entrar na dança/ Tão gostoso era quando a paixão/ Era só mel// Eu te pergunto/ Você me responde/ Mas não é pique-esconde/ Não fuja de mim/ Quero você aqui/ Estar sempre do meu lado/ Ontem, hoje, amanhã// Seu rei mandou dizer/ Que não me deixe/ Que me dê carinho/ Que você me aqueça/Quando estiver frio/E quem não for apanha/ Saudade não tem graça, não// Seu rei mandou dizer/ Que você pense/ Pense direitinho/Vem, meu beija-flor/ Me leva pro seu ninho/ E se bater as asas/ Que voe em minha direção// Se o rei mandar/ Me amar, me amar/ E você não for/ Me amar, me amar/Vai fazer chorar/ O meu coração/ Mas o seu castigo é a solidão/ Se o rei mandar/ Me amar, me amar/ E você não for/ Me amar, me amar/Vai fazer chorar/ O meu coração/ Mas seu castigo é a solidão/ Se o rei mandar//

Clipe lançado no site Oficial

Essa é a nova música de trabalho de César Menotti e Fabiano que promete e com certeza será sucesso emplacado..Não é de hoje que a dupla grava músicas que recordam a infância como o já conhecido Balão Mágico e Super Fantástico,e agora vem com esse novo sucesso e já divulgaram no site oficial com um clipe desde o dia 16,e no dia 23 foi oficialmente lançado nas rádios mineiras.

A música associa o amor as brincadeiras de criança,além de voltar a infância a música leva a dupla de volta ao sertanejo romântico,no qual há muito tempo já fez a dupla estourar cantando nos barzinhos de BH e enlouquecer os fãs com o ritmo acelerado nas batidas e o grande potencial na voz de Fabiano,além do carisma eminente da dupla,mas sempre com o lado romântico e belas músicas.

Aliás "Se o Rei Mandar" está no novo cd e dvd da dupla lançado em BH em Agosto de 2008,e contém músicas belissimas.
Acho que a letra dessa música propõe uma visão muito mais simplicista do amor,numa transferência do exito de uma relação na atitude do outro.
Com certeza vai emplacar.....

Letras » Discografia » César Menotti e Fabiano


Nenhum comentário: