O mega evento Curitiba Country Festival, promovido pela CWB Brasil no último sábado dia 28, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, reuniu um público de 32 mil pessoas. Além das apresentações das duplas Victor e Leo, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Hugo Pena e Gabriel e Álvaro e Daniel, o festival contou com um show de solidariedade, arrecadando oito toneladas de alimentos. Na foto, o Desembargador Xisto Pereira, Vice Governador Orlando Pessuti e Luiz de Carvalho da Secretaria De Relações Políticas Institucionais
(clique na imagem para ver em tamanho maior)
Nem a forte chuva que caiu em Pinhais antes do início do Curitiba Country Festival desanimou os quase 30 mil fãs de música sertaneja que marcaram presença no evento, organizado pela CWB Brasil, no último sábado (28). A primeira dupla a subir no mega palco de quase 300 metros quadrados no Expotrade Convention Center foi a paranaense Álvaro e Daniel. Com um show de luzes e efeitos, o público começou a esquentar os ânimos para a noite junto aos donos do hit “Cowboy Solteiro”. Apesar da carreira relativamente curta, a dupla já parecia velha conhecida da plateia, conquistada com muito carisma e animação de Álvaro e Daniel. O tempo de espera entre uma apresentação e outra era curto e o clima era mantido com muita música e intervenções de dança e outras duplas convidadas.
O segundo show da noite foi comandado por Hugo Pena e Gabriel, que não deixaram ninguém ficar parado. A energia da dupla no palco, que conversava com o público e passava grande parte do tempo na passarela estendida até o meio da multidão, foi contagiante. Eles ainda comandaram um grande baile durante a música “Parece Castigo”, com vários casais dançando pela pista, e um coro maior ainda no refrão de “Mala Pronta”.
A empolgação continuou com César Menotti e Fabiano. O hit “Ciumenta”, do último álbum “Voz do Coração”, foi um dos pontos altos da apresentação, ao lado do pot-pourri de clássicos como “Super Fantástico” e “Lindo Balão Azul”, hinos dos anos 80. O sucesso “Leilão”, um dos primeiros da carreira da dupla, também não foi deixado de lado e levantou o público presente mais uma vez.Bruno e Marrone vieram em seguida com um show mais no estilo acústico, apostando nas baladas e músicas românticas. A dupla reviveu o início da carreira com sucessos como “Choram as Rosas”.
A expectativa era grande para a atração final, a dupla Victor e Léo. O público aguentou firme e forte quase seis horas de agito para o show dos mineiros, que encerrou a mega festa mesclando canções mais antigas da carreira com o repertório do álbum “Borboletas”, lançado no final de 2008.
Fonte: imprensa@cidadesdobrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário