22 dezembro 2008

NOTICIAS VINDAS DO UNIVERSO SERTANEJO!!!

***Se um fã faz um blog e ele é bem acessado, como seria um blog feito por um cantor sertanejo? Nos sites oficiais de Bruno & Marrone e Leonardo, existem links para os blogs dos cantores. No entanto, as páginas são pouco atualizadas, provavelmente por falta de tempo.
Nesse mundo ainda meio esquecido pelos sertanejos, quem se destaca é
César Menotti, que faz
dupla com
Fabiano. Bem mais interessado em internet que o irmão, Menotti embarcou recentemente na onda dos blogs, e hoje escreve freqüentemente, seja para mandar abraço aos fãs internautas, seja para esclarecer notícias que surgem na internet, como a suposta troca de farpas entre sua dupla e Zezé di Camargo & Luciano.

“Nós fomos privilegiados pela era digital. Nosso trabalho veio em um momento onde as notícias acontecem quase que em tempo real. Isso é bom, pois creio que temos uma facilidade e uma rapidez de divulgação como nunca existiu antes. Mas, por outro lado, temos uma rapidez meteórica na pirataria também. Tudo bem, o lado bom da internet é maior que o lado ruim. Fico muito feliz com tantas comunidades no Orkut, os blogs que fazem referência ao nosso trabalho. Estreei como blogueiro e achei fantástica essa comunicação direta com as pessoas. Acho que o blog se tornou até uma forma de aproximação com as pessoas que gostam do nosso trabalho. Gosto de postar pessoalmente e sempre leio os comentários”, conta César Menotti.

***Menottadas #2

Há alguns dias estava para comentar isso aqui, mas só agora consegui a explicação correta.

Na página do MSN Vídeo, existem alguns vídeos da dupla César Menotti e Fabiano. Trata-se de websodes, episódios postados periodicamente sobre o dia-a-dia de um personagem. No caso, esses “episódios” são imagens retiradas do novo DVD da dupla, recentemente lançado.

César Menotti e Fabiano são os primeiros sertanejos a usarem tal recurso, administrado por sua gravadora, a Universal Music.

Para quem, como eu, critica tanto a postura dos sertanejos em relação a internet, essa é uma bela notícia.

Fonte para nosso blog:

Para quem quiser conferir, basta clicar aqui.

Fale conosco: contato@universosertanejo.com.br
*Nossa comunidade no Orkut

Nenhum comentário: