25 dezembro 2008

CM&F NA REDE GLOBO E TB NA REDE TV NESSE DOMINGO DIA 28/12/2008

Especial

Sintonize no ´Estação Globo

Depois do sucesso na internet, é a vez de D´Black subir no palco do ´Estação´, com a música ´Sem ar´. O romantismo premiado no Grammy Latino 2008 chega ao programa com César Menotti & Fabiano que derretem os corações apaixonados da platéia com ´Ciumenta´.


E para fechar com chave de ouro, os meninos do Jota Quest cantam ´Já foi´, ´Sol´ e ´La plata´. Mas o programa não acaba antes de Ivete deixar um recado com as boas vibrações para o próximo ano: ´Quando for chegando a meia-noite do dia 31, vamos todos parar um pouquinho e nos concentrar em paz, amor, saúde, felicidade e sucesso. Vamos desejar um país melhor, um mundo melhor. Vamos visualizar nós mesmos melhores em 2009. Porque vai ser um ano muito especial! Vejo vocês do outro lado, no próximo domingo, aqui no ´Estação´!´, afirma Ivete.

O musical é exibido aos domingos, após ´A Turma do Didi´. O programa tem direção de núcleo de Marcos Paulo e direção-geral de Mariozinho Vaz.

Confiram ainda no Domingão na Rede Globo depois da Estação Globo às 13h30 Faa Morena Ritmo Brasil à partir das 16h30 na Rede TV mostra os melhores momentos do ano em seu programa e César Menotti e Fabiano está entre eles.
Fiquem ligadinhos moçada nas telinhas da tv nesse domingo dia 28/12/2008.
Dose dupla de César Menotti e Fabiano.....
Bão tamémmmmmmmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário: