31 agosto 2008

HOMENAGEM AO NOSSO AMIGO MAYCON DO "FÃ CLUBE GALERA DO BEM"

MEU AMIGO MAYCON DO FÃ CLUBE GALERA DO BEM DO RJ POSTOU ESSA MATÉRIA NO SEU BLOG:

http://www.faclubegaleradobem.blogspot.com/

E NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO,POR ISSO COPIEI A SUA MATÉRIA PARA POSTAR AQUI E PRESTAR TB UMA HOMENAGEM AO MAYCON,QUE TEM O MESMO AMOR E CARINHO PELA DUPLA CM&F COMO NÓS DO FÃ CLUBE,E JÁ SE TORNOU UM AMIGO DO CORAÇÃO,SENSATO,LEAL,E O PRINCIPAL SABE DIVULGAR A DUPLA TB COM MUITA SERIEDADE E FAZ UM TRABALHO UM POUCO DIFERENTE DO MEU,O QUE É OTIMO,PORQUE O BOM É TER PESSOAS QUE BUSCAM O SEU PRÓPRIO ESTILO DE DIVULGAR E MOSTRAR SEU AMOR POR CÉSAR MENOTTI E FABIANO.
VLW MAYCON ADOREI A MATÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CONFIRAM AI:
FÃ CLUBE "CASO MARCADO" USA FOTO TIRADA NO SHOW EM VOLTA REDONDA PARA ESTAMPAR A NOVA CAMISA


O fã clube CASO MARCADO de Paraisópolis - MG, presidido por Dione está de camisa nova. Para estampar a camisa, Dione escolheu uma foto que gostava muito. E numa grande coincidência, acabamos sendo homenageados.
Dione, que é muito nossa amiga disse que não sabia que a foto havia sido tirada por nós no show de Volta Redonda no dia 12 de abril deste ano.


Acima você vê a camisa e a foto original.

É o nosso fã clube ultrapassando as barreiras dos estados. Hehehehe!

Um grande beijo a Dione e a todos os associados do fã clube CASO MARCADO.

Um comentário:

Fã clube oficial "GALERA DO BEM" disse...

Oi Dione!

Obrigado pelas palavras, pelo carinho... Obrigado por você existir. O mundo seria um lugar melhor se existissem mais pessoas como você. Beijos enormes!!